Internet

Denúncia – Mau Trato Animal

  Carolina Türck    quarta-feira, 01 de julho de 2009

Diariamente são registrados casos de maus tratos com animais. Pedradas, chutes, má alimentação até estupros. Alguns ganham um certo destaque em relação a grande maioria, por exemplo: a cachorra Preta que foi amarrada em um carro e arrastada até a barriga “abrir” e os filhotes que ainda nem estavam formados grudarem no asfalto, junto com a mãe. E aquele cãozinho de Jaraguá do Sul – SC que apareceu nas ruas caminhando com uma faca cravada na cabeça? Alguém lembra? Ele sobreviveu, a faca não atingiu o cérebro. Foi adotado e agora está super feliz com a família.

Agora pouco recebi por Gtalk um link com nome Game over dog (já retirado do YouTube, mas @nighto subiu no 4shared), seguido do aviso “cenas fortes, te prepara amor” que realmente foi necessário.

Eis o vídeo – http://www.4shared.com/file/115374973/3f435e71/denncia-youtube.html

Fotos capturadas à partir do vídeo: http://twitpic.com/8yv1s

Quero que esse caso seja destaque e mesmo que um final feliz seja impossível ao cão, que o infeliz seja feito com esses dois monstros.

Você pode ajudar denunciando de diversas formas:

 

Como denunciar?

Enviar o link do vídeo e printscreen com o máximo de informações possíveis (nesse caso apenas o nome vídeo e print) para e-mails de órgãos de proteção aos animais.
 
SaferNet: www.safernet.org.br (crime na Internet)
 
WSPA Brasil – Email: [email protected]

Ministério da Justiça: www.mj.gov.br

Por favor, denunciem esses monstros, só assim vamos conseguir mostrar aos outros que somos capazes de fazer justiça.

Carolina Türck

Carolina Türck

Brasileira, 33 anos, publicitária. Atualmente mora em Portugal e se dedica ao site Garotas Nerds, ao e-commerce do site e projetos pessoais. Cachorros, coca zero com muito gelo e chocolate com menta.

Todos os posts de Carolina »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.