Cinema

Viúva Negra: vazam supostas primeiras imagens de gravação do longa

  Daiane de Mario    quarta-feira, 29 de maio de 2019

Scarlett Johansson finalmente estará fazendo seu filme solo, e parece que o projeto já está em andamento de acordo com novas fotos do set.

O longa Viúva Negra iniciou oficialmente a produção no exterior. Relatórios anteriores já sugeriram que a equipe de filmagem se encontrava no local e ao que parece Scarlett Johansson também chegou em Ørsta, Noruega. Embora não haja confirmação oficial, fontes locais dizem que uma mulher semelhante a Johansson foi vista em um avião particular e sendo pega por um serviço de carro VIP.

No começo, as fotos, tiradas na Noruega, mostravam Johansson segurando uma sacola do lado de fora de um shopping center, mas depois apareceram mais fotos que indicavam que era parte de uma cena. A cena mostra Johansson em uma jaqueta branca com longos cabelos ruivos, o mesmo cabelo que ela tinha em Capitão America: Guerra Civil.

Sunnmørsposten, um jornal norueguês local, confirmou com suas fontes que a Viúva Negra, na verdade, deveria estar filmando na área. Embora seja um pouco cedo, relatos anteriores sugeriram que o filme começaria a ser filmado em algum momento de Junho, com a maioria das filmagens principais supostamente ocorrendo no campus do Pinewood Studios, no Reino Unido.

Outras fotos mostram Johansson com outros membros da tripulação em uma balsa, fotos que foram tiradas em Saebo Noruega. Nós não podemos realmente ter uma noção do que ela está fazendo na imagem, mas a vemos vestindo uma jaqueta preta. Nenhuma das fotos mostra ela em seu traje.

https://twitter.com/okbanana/status/1133662799681400832

Embora pouco se saiba sobre o filme propriamente dito, as últimas notícias especularam que aconteceria um tempo depois do Capitão América: Guerra Civil. Seja qual for o caso, é bastante claro que o filme vai acabar sendo uma sequência da morte da personagem em Vingadores: Ultimato. Quando questionados sobre o destino de Viúva Negra em Vingadores, os escritores do Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, disseram que não estavam totalmente ciente do projeto quando eles começaram a escrever o quarto filme dos Vingadores.

“Não estávamos cientes do [filme da Viúva Negra], mas, mesmo quando ficou claro que era uma das coisas que eles pretendiam fazer, ninguém nos disse para não realizar o que estávamos fazendo”, disse Markus.

“Certo, e essa é a função do arco dela?” McFeely acrescentou. “Ela finalmente está encontrando um propósito, uma família, e estando disposta a sacrificar tudo por aquela família. Eu penso nela como a pessoa mais forte em todo o filme.”

A personagem estreou em Homem de Ferro 2, e desde então tem sido uma parte crucial do MCU em Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, e Vingadores: Ultimato.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.