Arte e Design

Super Mario Bros: Nintendo ilumina o seu caminho com abajur temático

  Dafny Machado    terça-feira, 04 de junho de 2019

Se você passa a maior parte da sua vida viajando pelos canos de esgoto e lutando em castelos escuros, você precisa de uma boa fonte de luz. E é por isso que você precisa dessa luminária inspirada no Super Mario!  Não importa quão corajoso você seja, ou bom um encanador, você não pode salvar uma princesa ou consertar algo entupido no escuro. 

Você também precisa de algo para andar à noite pela casa e iluminar o caminho enquanto homenageia um dos mais icônicos games de todos os tempos, com essa luminária da marca Merchoid, que celebra Super Mario Bros.

Este abajur oficialmente licenciado possui um visual retro ideal para os fãs de games vintage. A lâmpada é alimentada por USB que também tem uma base que parece um fio enrolado, que leva a uma réplica do controle original da Nintendo.

E enquanto você não pode utilizar o controle para bater no Bowser ou capturar cogumelos, você pode usar o controle para ligar e desligar a luminária e ajustar o brilho.

Você sabe que o primeiro Super Mario Bros. no NES foi lançado em 1985? Isso mesmo: 1985! Ainda mais surpreendente é que depois de mais de 34 anos, esta luminária prova que nunca nos cansaremos dos jogos clássicos, principalmente quando se trata de Super Mario Bros.

Você pode comprar sua luminária inspirada no Super Mario Bros no site oficial da Merchoid por $65,99 – sem o frete. Ela é perfeita para iluminar sua casa cheia de nostalgia. Considere a alternativa de se juntar ao encanador Mario e lembre-se que o mais importante é não ficar no escuro!

Dafny Machado

Dafny Machado

Sonserina, 24y, Historiadora e Desenvolvedora Web. Aspirante a escritora, fotógrafa e gerencia Livros & Criaturas.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.