Arte e Design

Star Wars: Estrela da Morte ganha vasos impressos em 3D

  Ana Vasconcellos    segunda-feira, 12 de abril de 2021

Já imaginou como seria a Estrela da Morte em ruínas e com muita vegetação de enfeite? De fato, seria uma visão  incrível! Pensando nisso, a loja StoryBrooke Boutique produziu dois modelos em 3D inspirados na estação espacial móvel mais famosa da galáxia.

Disponíveis nas cores prata e rosa, os vasos possuem dois tamanhos, pequeno e grande, sendo de aproximadamente 17cm e 12,7cm e o material de filamento utilizado na impressão 3D é o PLA.

Indispensável para qualquer fã de Star Wars, o vaso pode ser adquirido pelo valor de R$ 95,47 (pequeno) e R$143,20 (grande) + taxas de envio para o Brasil. Estes e demais produtos da loja podem ser encontrados em seu perfil na Etsy.

A Estrela da Morte, também conhecida como Plataforma DS-1 ou Arma Definitiva, se definiu inicialmente como uma estação de batalha móvel essencial para o Império Galáctico em seus primeiros anos, eventualmente tornando – se a principal arma bélica com capacidade de causar a destruição de um planeta com um único raio laser, disparado através de seu feixe e gerado por cristais Kyber. Criada por Darth Sidious e Darth Tyranus juntamente à Federação de Comércio desde as Guerras Clônicas, sua primeira versão apareceu na saga Skywalker durante “Star Wars: Uma Nova Esperança – Episódio IV” e sua segunda versão em “Star Wars: O Retorno de Jedi – Episódio VI“. Mais tarde, após os acontecimentos do Episódio VI e queda do Império Galáctico, a Primeira Ordem dá continuidade ao projeto original da Estrela da Morte ao criar a base StarKiller, mas desta vez, com capacidade para causar a destruição de sistemas planetários inteiros.

Star Wars: Uma Nova Esperança estreou nos cinemas em 18 de Novembro de 1977, iniciando o universo cinematográfico da saga Skywalker e gerando mais cinco episódios após seu grande sucesso. A sequência original deu – se de 1977 à 2005 [em ordem de lançamento: Ep’s IV,V,VI e I, II e III] e teve continuidade após dez anos, à partir da nova trilogia lançada de 2015 a 2019, sendo respectivamente: “O Despertar da Força”, “Os Últimos Jedi” e “A Ascenção Skywalker”.

Ana Vasconcellos

Ana Vasconcellos

Ana Carolina. Estudante de Artes Visuais, formada em alta gastronomia, modelo, fã de Star Wars e quase todo tipo de ficção científica, mãe de 5 pets, doida dos cactos e alguém apaixonada pelas possibilidades da vida. Faço umas artes e umas maquiagens lá nos meus instagram's (thekillerqueenn e anacruz_art).

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.