Arte e Design

Star Wars: Esculturas feitas com peças da Louis Vuitton

  Fernanda Kamida    quarta-feira, 21 de março de 2018

Com uma pegada steampunk, talento e valores ecológicos, o escultor e upcycler Gabriel Dishaw, transformou bolsas e malas da luxuosa grife Louis Vuitton em fascinantes esculturas inspiradas no universo de Star Wars.

Dishaw tem em mente a importância da reciclagem e dar um novo destino à objetos, materiais e resíduos sem valor, salientando que absolutamente qualquer coisa pode virar uma obra de arte.

“Minha missão é criar um diálogo e ajudar a encontrar formas criativas, ambientalmente saudáveis, de re-propósito de desperdício eletrônico.” – Gabriel Dishaw

Sempre trabalhando com metais e objetos mecânicos que seriam descartados, Gabriel Dishaw em sua coleção inspirada em Star Wars, também utilizou bolsas e malas da Louis Vuitton, cujo não foram compradas ou patrocinadas pela grife, elas também foram encontradas para descarte, sem uso e com avarias.




Além das bolsas, malas e diversos metais, algumas peças da coleção também possuem outros materiais reciclados, tais como cabos, chips de computador, fios, engrenagens e partes de calculadoras antigas.

Star Wars: Esculturas feitas com peças da Louis Vuitton 













Fernanda Kamida

Fernanda Kamida

Em outra galáxia teria um sabre de luz, nesta, tudo que posso é punir quem merece em nome da lua. Tenho pavor dos ghouls de Fallout, mas amaria a possibilidade de subir em um dragão de Skyrim. Sou uma garota contrastante do universo nerd.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.