Séries e TV

Cartoon Network firma parceria com SBT para transmissão das novas versões de Ben 10 e As Meninas Super Poderosas

  Lari Medeiros    sexta-feira, 23 de março de 2018

O Cartoon Network anunciou recentemente que fechou uma parceria com o canal SBT para a transmissão das novas versões de Ben 10 e As Meninas Super Poderosas na TV aberta. O acordo determina que os episódios transmitidos pelo Cartoon Network poderão ser exibidos no SBT após 6 meses.

Cartoon Network firma parceria com SBT para transmissão das novas versões de Ben 10 e As Meninas Super Poderosas

A parceria foi anunciada pela Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner no Brasil, Adriana Alcântara. Segundo ela, a ideia partiu do próprio Cartoon que visa o alcance de um publico maior, pois acredita-se que grande parte da geração atual de crianças ainda não conhece bem as novas séries animadas que o canal transmite.




A diretora não descarta a possibilidade  de outras séries do Cartoon Network chegarem ao SBT, mas que por enquanto não há nada programado. “Estamos abertos a explorar novas parcerias que funcionem para nós como um complemento de audiência. Por enquanto a parceria foi desenhada especificamente para eles (SBT).” comenta.

Comentários

Comentários

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando