San Diego Comic Con

SDCC 2019: Confira o que rolou no painel da DC Universe

  Daiane de Mario    quarta-feira, 24 de julho de 2019

Como já era esperado a Warner Bros. pulou a SDCC esse ano, deixando os fãs do Universo DC um pouco decepcionados já que não tivemos grandes revelações e nem trailers inéditos dos seus futuros projetos.

No entanto, a DC não saiu sem nenhuma novidade, tivemos trailers de suas séries mais famosas da emissora CW como Arrow e Supergirl e também renovações para outras temporadas das séries transmitidas pelo serviço de streaming DC Universe, a maior novidade ficou por conta do trailer inédito da série animada da Harley Quinn.

Séries da CW

Durante o painel da CW foi divulgado um bonito trailer que relembra alguns momentos emocionantes das temporadas anteriores e nos dando pistas da última temporada que estreia no segundo semestre encerrando a história de Arrow no Universo DC.

Durante o painel da Supergirl foi revelado um trailer da quinta temporada que estreia no dia 06 de outubro, e também nos deu o primeiro olhar do novo visual adotado pela heroína, que agora vai aparecer em um traje sem mini-saia.

Séries DC Universe

A segunda temporada de Titãs ganhou data de estreia, em 02 de setembro e até mesmo rolou uma prévia para os fãs que estavam presentes, infelizmente essa prévia não está disponível on-line mas podemos dar uma olhada no visual de Exterminador e Aqualad.

https://twitter.com/TSubtitulo/status/1152763282320760833

A Patrulha do Destino também foi renovada para sua segunda temporada. O anúncio faz parte de uma parceria com a HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia, no entanto, ainda não temos notícias de como serão os episódios ou alguma data de estreia.

Justiça Jovem, que está disponível na Netflix também foi renovada para sua quarta temporada, também não foram revelados data de estreia e nada a respeito dos episódios.

Entre os lançamentos da DC as maiores novidades foram duas animações do Superman: Uma adaptação da HQ Entre a Foice e o Martelo, que conta a história do Superman caso ele tivesse caído na URSS e se torna o herói do socialismo, ainda sem data de estreia e mais uma animação que leva o título de Superman: Man of Tomorrow será uma história original com um jovem Clark Kent ainda no início de sua carreira como Superman, ambos com data de estreia para 2020.

A DC Universe também divulgou o esperado trailer da animação de Harley Quinn, que será voltada para o público adulto e conta a história de Harley após ela se separar de Coringa e ficar por conta própria em Gotham City.

O elenco conta com nomes como Kaley Cuoco, Alan Tudyk, Giancarlo Esposito, Lake Bell, Wanda Sykes, Christopher Meloni e Tony Hale.

Harley Quinn está prevista para estrear em outubro de 2019 na plataforma DC Universe.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.