San Diego Comic Con

SDCC 2019: Confira as novidades no painel da Marvel Studios

  Daiane de Mario    terça-feira, 23 de julho de 2019

A Marvel Studios com certeza fez o coração de muita gente parar com o seu painel no Hall H no último sábado na SDCC 2019! Foram tantos anúncios bombásticos que só aumentam o hype em cima dos próximos lançamentos que estão programados até 2021.

Viúva Negra

Será o primeiro da Fase 4, com estreia para 01 de Maio de 2020 e vai contar um pouco do passado de Natasha Romanoff  em um filme de espionagem. O elenco também conta com David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar) e O-T Fagbenle (O Conto da Aia).

Durante o painel também foi revelado por Andy Park uma arte conceitual da Viúva e do seu antagonista, o Treinador.

Falcão e o Soldado Invernal

Série exclusiva do Disney+ vai trazer traz Sam Wilson e Bucky Barnes, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, lutando novamente contra Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil. Com estreia prevista para o final de 2020.

Eternos

Filme será estrelado por Angelina Jolie como Thena, e também trará Salma Hayek como Ajax, que na versão dos quadrinhos é um homem e trará também a primeira heroína surda, Makkari, interpretada por Lauren Ridloff.

O elenco terá Richard Madden (Game of Thrones) como Icharus, Angelina Joliecomo Thena, Salma Hayek como Ajak, Bryan Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh,e Kumail Nanjiani como Kingo.

Eternos estreia dia 06 de novembro de 2020

Shang-Chi

Simu Liu (Kim’s Convenience) interpretará o protagonista Shang-Chi, e Awkwafina e Tony Leung são outros nomes confirmados no elenco. Estreia dia 12 de fevereiro de 2021.

Wandavision

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisarão seus papeis, além de contar com Teyonah parris como Monica Rambeau.

A série se passa após guerra infinita e terá forte ligação com a sequência de Dr. Estranho. Estreia prevista para segundo trimestre de 2021.

Doutor Estranho 2

Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre. A sequência deve pender para o lado mais obscuro de Dr. Estranho e terá grande participação de Feiticeira Escarlate, estreia em 7 de maio de 2021.

Loki

Série mostra um pouco mais do passado de Loki, logo após ele roubar o Tesseract em Ultimato. Loki está prevista para estrear no segundo trimestre de 2021, nos EUA, pelo Disney+ (que logo é esse????).

What if…?

Série animada da Marvel que se passa em “realidades alternativas”. What If está previsto para estrear no terceiro trimestre de 2021

Gavião Arqueiro

Kate Bishop finalmente será introduzida no MCU com aprendiz que Clint Barton, estreia no segundo semestre de 2021.

Thor 4

O quarto filme do Thor, chamado de Thor: Love and Thunder, encerrará a Fase 4 do MCU, e Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estarão de volta em seus papéis. Estreia em 05 de novembro de 2021.

Durante a apresentação Kevin Feige confirmou que Valquíria será a primeira personagem LGBTQ+ do MCU.

A resposta é sim. Como isso vai impactar a história vocês ainda vão descobrir. E esse tipo de representação será visto em mais filmes, não apenas em Thor: Amor e Trovão.

Thessa Thompson completou:

Como um rei [de Asgard], ela precisa encontrar uma rainha. Isso vai ser uma das prioridades dela. Ela já tem algumas ideias. Fiquem atentos.

A história será inspirada na saga The Mighty Thor, de Jason Aaron e terá a versão feminina do personagem, tudo indica que Natalie Portman será a nova deusa do trovão.

Blade

Blade será interpretado por Mahershala Ali, ainda não está claro se Blade será uma série ou um filme. Kevin Feige contou em entrevista que Mahershala Ali ligou para ele após receber o Oscar para pedir o papel de Blade.

“Quando Mahershala liga, você atende.”

Além da divulgação desses novos títulos, também foram confirmados no painel Pantera Negra 2Guardiões da Galáxia Vol. 3Capitã Marvel 2 e Quarteto Fantástico que estão em produção, todos ainda sem data de lançamento. Sobre a possibilidade de um filme sobre os X-men Kevin Feige brincou que não tinha tempo para comentar sobre o assunto.

Também nesse sábado, Vingadores: Ultimato finalmente ultrapassou Avatar se tornando a maior bilheteria de todos os tempos ao atingir a marca de US$ 2.788 bilhões.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.