Gastronomia

Sailor Moon: novo restaurante temático abre em Tóquio

  Carolina Machado    sábado, 28 de setembro de 2019

Sou Sailor Moon e punirei você em nome da Lua! Ou no caso, cantará para você em nome da Lua! Seguindo a onda de cafés e restaurantes com temas de anime que aparecem no Japão, temos a felicidade em anunciar que foi inaugurado um restaurante Sailor Moon permanente em Tóquio recentemente!

Todos os meses diversos cafés e restaurantes inspirado em animes abrem no Japão, mas Sailor Moon, no entanto, é um caso especial. Embora a série tenha começado em 1991, ainda não foi destronada como a principal franquia mágica de anime/mangá.

Chamado Sailor Moon Shining Moon Tokyo, o restaurante oferece comida como a Pretty Guardian Lunch Box e o Moon Prism Rice Burger no almoço, ou o Sailor Planet Round Sushi, o macarrão frio Somen inventado por Mako-chan ou o Tsukino Bunny Curry da família para o jantar.

Quanto às bebidas: à tarde, você pode escolher entre o Usagi Strawberry Smoothie ou o Mamoru Ice Coffee. À noite, temos o cardápio expandido para limonada rosa, sidra azul, sidra vermelha, néctar verde, manga dourada e café com açúcar preto para servir cada Sailor Senshi ou  Tuxedo Mask.

Mas o maior atrativo de todos não é o que está no menu, mas o que está no palco! Enquanto o almoço é estritamente um caso de jantar e beber, todas as noites um show ao vivo de Sailor Moon é realizado para os fãs que vêm ao restaurante para jantar.

Com três apresentações por noite, cada papel é desempenhado por uma de duas atrizes, Para Sailor Moon, a parte é compartilhada por Reona Samejima e Shina Tanaka.

A Sailor Moon Shining Moon Tokyo será aberta no elegante distrito de Azabu Juban, o bairro onde Serena/Usagi/Sailor Moon viveu no anime/mangá, bem como onde o criador da série Naoko Takeuchi viveu por uma parte significativa de sua vida.

Em um sistema exclusivo, os itens de menu individuais não têm preço específico. Em vez disso, você compra um “ingresso” para o restaurante, que permite escolher um item de comida e uma bebida. No almoço, os ingressos custam 3.500 ienes (US $ 32) e os ingressos para o jantar (ou seja, os ingressos para o show do palco) custam 7.500 ou 8.500 ienes, dependendo do assento específico. O almoço é servido do meio-dia às 13:30, enquanto os 100 minutos de jantar começam às 16h, 18h30 e 21h, com seus respectivos shows de 40 minutos começando às 5, 7h30 e 10h.

A inauguração do restaurante ocorreu em 15 de agosto e, a partir de então, até o final de outubro, os assentos ocorrerão apenas mediante reserva prévia. As reservas são abertas ao público em geral no dia 21 de julho e podem ser feitas no site oficial do restaurante.

Carolina Machado

Carolina Machado

Nerd de carteirinha, engenheira, gateira e colecionadora de funkos. Viciada em X-Men e Star Wars.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.