Moda e Beleza

Rider lança papete inspirada em Star Wars

  Drielly Rigotti Yamada    segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

A marca Rider é conhecida pelos famosos chinelos de modelo “papete”, que são aqueles chinelos com uma tira que fica atrás do calcanhar. E com o lançamento de Star Wars: Ascensão Skywalker, você pode escolher o seu lado da força.

A Rider lançou o modelo Rider R Next + Star Wars que conta conta com dois modelos inspirado na saga intergalática.

Rider R Next + Star Wars modelo da força

O modelo branco com tiras marrons representa o lado luminoso da força. A papete faz alusão às vestimentas da personagem Rey, a nossa protagonista da nova trilogia de Star Wars.

Rider R Next + Star Wars

Já o modelo de cor preta com detalhes em vermelho, representa o lado escuro da força. A Rider utilizou os detalhes se inspirando nas vestimentas do lado sombrio, como o do Darth Vader e claro, de Kylo Ren, o representante do Dark Side na nova trilogia.

O modelo Rider R Next é híbrido, um famoso dois em um. Ele é uma papete, mas se você tirar a tira traseira, ele vira um slide.

A papete Rider já está à venda pelo valor de R$249,00 e pode ser adquirido pelo site da Loja Grendene.

Mas, se você prefere um modelo mais simples (e mais em conta) a Rider também oferece mais duas opções de chinelos slides.

É claro que cada um representa um lado da força.

O preto traz no slide detalhe do traje do icônico e inesquecível Darth Vader.

Já a versão do lado luminoso da força, traz o logo de Star Wars e um desenho da icônica Millenium Falcon.

Os chinelos slides custam R$69,90 e também podem ser encontrados no site da Loja Grendene.

Sobre a saga

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o nono e último filme da saga Star Wars. Em cartaz nos cinemas desde 19 de dezembro de 2019, o filme é estrelado por Daisy Ridley no papel de Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe e ainda com a participação de Carrie Fischer, nossa eterna Leia Organa. O filme que encerra a nova trilogia traz de volta J.J. Abrams como diretor da obra.

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Advogada por profissão, nerd por paixão.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.