Moda e Beleza

PUMA lança tênis inspirado em Sonic The Hedgehog

  Maria Tássia    domingo, 03 de fevereiro de 2019

Quem não se divertiu durante uma tarde ajudando o clássico ouriço azul a percorrer diferentes cenários, em busca dos anéis e das esmeraldas do Caos, para derrotar o temido Dr. Eggman e ao final salvar os animais transformados em robôs? De fato, o Sonic carrega fãs por todos os cantos mundo, e de diferentes faixas etárias. No entanto, a novidade veio para balançar o coração dos seus admiradores mais velhos – que assim como eu, sopraram bastante a fita do nostálgico jogo Sonic The Hedgehog.

O personagem mais rápido dos games e o grande mestre da maldade a ser combatido nos jogos da franquia, obtiveram tanto sucesso ao longo de sua trajetória que ganharam uma linha especial de tênis, fruto de uma parceria entre as marcas PUMA e SEGA. Não é a primeira vez que esse collab acontece, em agosto do ano passado, dois outros calçados inspirados no game foram anunciados.

O modelo da vez, escolhido para empregar as características de ambos, é o mesmo dos outros calçados e faz parte da linha RS-0, que integra a companhia e tem como objetivo trazer as tendências dos anos 80, com colaborações que exploram diversos gêneros culturais, como música e jogos.

São dois pares, que seguem uma linguagem esportiva em seu design: um que leva referências do ouriço (RS-0 X Sega Sonic), com o corpo trabalhado em azul e acabamentos em branco e vermelho, que lembram outros detalhes do personagem. Já o RS-0 X Sega Eggman, inspirado em Robotnik, traz predominantemente o preto com detalhes em vermelho, assim como o seu traje.

Os novos modelos, estão sendo vendidos por R$ 599 e você pode encontrá-los no próprio site da PUMA.

Maria Tássia

Maria Tássia

Nerd assumida, publicitária apaixonada por jornalismo, games antigos, muito rock'n'roll e motocicletas.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.