Fotografia

Pai e filha realizam sessão de fotos com tema zumbi

  Daiane de Mario    sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Você já pensou em fazer um ensaio fotográfico com uma criança vestida de zumbi? Uma sessão de fotos da família não é apenas sobre as fotos, mas também sobre a qualidade do tempo que passamos juntos. E essa família definitivamente tirou o máximo proveito de sua experiência. Alguns dias atrás, a fotógrafa e enfermeira de parto Tiffany Renfroe compartilhou os resultados da sessão de fotos de pai e filha que ela deu ao marido e capturou perfeitamente o forte vínculo entre eles.

“Daniel e eu somos muito sarcásticos, como pessoas, como pais. A vida é muito curta para levar tudo tão a sério ”, disse Tiffany . “Nossos bebês (Kaiden-10, Gibson-5, Oakley-11 meses) são o nosso mundo. Somos pais ativos que preferem fazer coisas com eles ou dar-lhes experiências em troca de presentes ou dinheiro, embora ainda sejam mimados. Nossos filhos vão a qualquer lugar conosco e estão incluídos em tudo o que fazemos (vivemos longe da família devido a empregos).

O marido de Tiffany, Daniel, além de gostar de zumbis, sempre foi um grande fã de filmes de terror clássicos. “Nossa filha Kaiden e ele começaram a assistir The Walking Dead, esperando dia após dia pela próxima temporada. É a coisa deles – explicou a mãe. “Eles também assistem a muitos filmes de terror clássicos, até Gibson aos 5 anos. Desde que ele não seja violento, eu realmente não me importo, ele não fica assustado e não fica traumatizado por eles”.

Ela disse que os filhos sabem que as pessoas e as coisas na tela não são reais. “Não queria que as crianças assistissem filmes de terror porque ficariam assustadas. Mas eles não são. Eles ficam lá, escolhendo coisas artísticas diferentes e rindo dos adereços, maquiagem e roupas ridículas usados ​​nos clássicos antigos! Não estava machucando-os, deixando-os assustados, então tanto faz. Somos nós. Meus filhos são doces e amorosos, se saem bem na escola, não são violentos, amam os outros, e isso é tudo o que importa para nós, como pais”.

A ideia da sessão de fotos surgiu após a mãe e filha conseguirem realizar sua própria sessão e o pai sugeriu que ele e a filha fizessem algo realmente único e importante para eles e a ideia de uma sessão zumbi começou a aparecer. O casal levou quase uma semana para conseguir juntar todas a ideias, locação e tudo que seria necessário para o a sessão de fotos.

“Seja o que você escolher fazer com seus filhos, apenas faça!” – disse Tiffany. “As crianças precisam do nosso tempo, precisam de nós, precisam de risadas, abraços e aventura. É disso que eles vão se lembrar. Eles não vão se lembrar de comer bolo e frutas com alguns intestinos falsos.”

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.