Cinema

O Rei Leão: trilha sonora terá música inédita de Beyoncé

  Daiane de Mario    quarta-feira, 10 de julho de 2019

Um dos remakes mais aguardados desse ano está quase chegando: O Rei Leão, com estreia dia 18 de julho. Mesmo após mais de 25 anos de seu lançamento o longa ainda é um dos favoritos dos fãs da Disney.

A Disney divulgou recentemente que será lançado um álbum “The Lion King: The Gift”, contendo canções inspiradas pelo longa. Entre as canções selecionadas, teremos a inédita da diva pop Beyoncé, que faz a voz de Nala adulta no filme, chamada “The Spirit”.

Segundo o Instagram oficial do filme, “The Lion King: The Gift” será um novo álbum de canções com a participação de diversos artistas do mundo, influenciado pelo som da África. O disco terá produção e curadoria de Beyoncé, (quer mais ou já tá bom?) com lançamento previsto para o dia 19 de julho nas plataformas digitais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney’s The Lion King (@lionking) em

Segundo a sinopse oficial: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Rei Leão (The Lion King), nova versão do clássico da Disney, dirigido por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo)escrito por Jeff Nathanson e dublado por Donald Glover(Homem-Aranha: De Volta ao Lar) , Seth Rogen (Kung Fu Panda 3), Chiwetel Ejiofor (Dr. Estranho 2) e Beyoncé.

Na versão dublada teremos: cantora Iza (Nala), o ator Ícaro Silva (Simba), João Acaiabe (Rafiki), Graça Cunha (Sarabi), Robson Nunes (Kamari), oão Vitor Mafra (Simba jovem), Carol Roberto (Nala jovem), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), Rodrigo Miallaret (Scar), Marcelo ‘Salsicha’ Caodaglio (Zazu), Carol Crespo (Shenzi) e Thiago Fagundes (Azizi)

O filme estreia no Brasil no dia 18 de julho.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.