Séries e TV

Spectros | Netflix anuncia a produção da série brasileira

  Daiane de Mario    quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A Netflix acaba de anunciar mais uma de suas produções, dessa vez, teremos uma nova série original brasileira que recebeu o nome de “Spectros”, a série terá como ambiente o bairro da Liberdade em São Paulo e conta com a premissa de cinco adolescentes que se envolverão com o sobrenatural.

Segundo a sinopse liberada pela plataforma, os protagonistas se envolverão em “eventos cada vez mais bizarros e sombrios” e descobrirão que alguém está trazendo os mortos de volta a vida e que esses espíritos estão sedentos de vingança.

A produção conta com Douglas Petrie, showrunner de Demolidor e Os Defensores da Marvel, e trabalhará em cooperação com a produtora brasileira Moonshot Pictures, ao todo a série deverá contar com oito episódios.

“Spectros” é uma mistura incrível de folclore brasileiro e história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada nas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes” disse Petrie sobre o projeto.

O time de roteiristas conta com Janaína Tokitaka e Paula Knudsen, o conceito foi desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, e a série foi criada, coescrita e dirigida por Petrie.

A produção se inicia ainda esse ano e com data de estreia marcada para 2019.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.