Música

Polybius – Música feita com antigos vídeo games e artefatos tecnológicos!

  Redação Garotas Nerds    sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Com a tecnologia sempre mudando tão rapidamente, antigos consoles de vídeo game e outros artefatos tecnológicos parecem não ter mais tanta utilidade hoje a não ser como relíquias que despertam a nostalgia, certo? Errado! Com um pouco de criatividade ainda é possível usar essas relíquias para coisas inimagináveis, como fazer uma música!

O músico Julian Corrie provou isso em seu mais novo videoclip, em que ele aparece cercado de antigas parafernalhas tecnológicas que ele usa para tocar a música! Dentre as coisas que ele usa estão consoles nostálgicos, como o Atari, o SEGA Mega Drive e o Commodore 64, e diversas outras coisas antigas, como televisores de tubo e drives de CDs e disquetes, dos quais Julian consegue tirar um som impressionante e eletrônico.

O videoclip se chama “Polybius” e foi produzido por Bold Yin e dirigido por James Houston, que declarou que o vídeo é “Uma homenagem nostálgica aos ‘amigos esquecidos'”.

Abaixo, confira mais imagens do videoclip e assista-o na íntegra ao final:

Comentários

Comentários

Redação Garotas Nerds

Redação Garotas Nerds

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando