Música

Josh Radnor, o Ted de HIMYM, criou dupla de indie folk e fez shows no Brasil

  Patricia Piquia    domingo, 11 de março de 2018

Josh Radnor, conhecido no Brasil como o Ted da sitcom “How I met your mother”, deixa a carreira de ator, e diretor, de lado e uni-se ao cantor australiano Ben Lee para formar a dupla de indie folk Radnor & Lee, que até já fez shows no Brasil no início de 2018.

Josh Radnor, o Ted de HIMYM, criou dupla de indie folk e fez shows no Brasil

Apesar de ser muito conhecido como ator, poucas pessoas sabiam que Josh cantava. Na verdade o ator começou sua carreira musical no Ensino Médio e na universidade. Devido ao grande sucesso da série, Josh deixou a paixão por cantar de lado.

Após o termino da série e por conta da sua amizade de longa data com o cantor Ben Lee, os dois começaram, por acaso a escreverem uma música juntos, música que expressava o seus interesses em comum sobre espiritualidade e filosofia. Ambos alcançaram o sucesso muito jovens e perceberam que não era a fama que realmente lhes dava felicidade. Essa é a filosofia que vemos em suas músicas.




A receptividade foi muito boa, logo os dois continuaram a escrever mais músicas e por fim lançaram o álbum de mesmo nome da banda Radnor & Lee no final de 2017.

Josh Radnor, o Ted de HIMYM, criou dupla de indie folk e fez shows no Brasil

O primeiro single lançado foi “Be like being”.

Para o cliple de “Doorstep”, eles lançaram uma chamada para colaboração, em que as melhores ideias, inclusive de brasileiros, seriam usadas no clipe oficial da banda.

Eles iniciaram uma série de shows de pequeno porte nos Estados Unidos, em Los Angeles e Nova York, e para surpresa dos fãs brasileiros, anunciaram em setembro de 2017 que fariam quatro shows no Brasil, incluindo Meet & Greet nos primeiros lotes no início de 2018.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e texto
Eu fui ao Meet & Greet e show de São Paulo, no dia 20 de janeiro no Carioca Club em Pinheiros. O Meet & Greet foi péssimo e não pude tirar nem selfie nem foto sozinha com Josh e Ben, mas eu tirei uma foto com um grupo e sim eu abracei o Josh Radnor, pois ele é uma amor de pessoa e mesmo não tendo muito tempo, não se recusou a abraçar quem lhe pediu. Pena que não tenho foto para comprovar, mas é lindo demais gente!


O show de São Paulo foi o maior público que a dupla já tinha tido na vida, foi muito emocionante, eles ficaram encantados com a receptividade e alegria dos fãs brasileiros. Em um determinado momento até pedido de casamento rolou. Olha a cara do Josh na foto que eles postam no instagram da banda, agradecendo os fãs.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Eu já acompanho a banda e o Josh também, ele escreve uns textos super legais que você recebe por e-mail, basta você se inscrever na página dele no Instapage. Nos textos vemos muito mais da filosofia de Josh acerca da vida, fama, sucesso e relacionamento entre as pessoas. Vale a pena ler, apesar dos textos serem bem longos, eles são muito inspiradores, assim como a música da banda.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Josh não faz pela fama, ele faz pela experiência e essa é uma mensagem muito boa de se ouvir em dias como esses.

Na terça, 13/03, Josh estreiará a série “Rise” no canal americano NBC. Na série Josh será um professor de inglês que comandará o departamento de teatro de uma escola de uma zona carente, que acaba inspirando alunos e a comunidade. Muito parecido com a história de Radnor. Infelizmente a série não tem previsão de estreia no Brasil ainda.

Comentários

Comentários

Patricia Piquia

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas e viagens.

Todos os posts da Colaboradora »

veja também

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando