Viagem

Mary Poppins: Disney anuncia primeira atração inspirada no clássico

  Arieta Pheula    segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O Epcot está inaugurando a primeira atração de Mary Poppins nos parques da Disney World, e será sem dúvidas supercalifragilisticexpialidocious!

O próprio Dick Van Dyke subiu ao palco na convenção de fãs da Disney D23 Expo, no mês passado para revelar as notícias, que foram uma surpresa absoluta para os fãs de parques temáticos. O Epcot também expandirá o cenário encantador do amado filme, enquanto o pavilhão do Epcot no Reino Unido abre sua própria versão do Cherry Tree Lane, permitindo que os hóspedes caminhem por sua icônica rua de paralelepípedos como Jane e Michael Banks.

Não foram fornecidos detalhes sobre o que a primeira atração de Mary Poppins implicará – se será um show ou algo menor – mas podemos supor que será praticamente perfeita em todos os aspectos. O Epcot está passando por uma transformação que vai repensar todo o parque além do World Showcase, e a adição de Mary Poppins marca o movimento para adicionar um vínculo cinematográfico a cada um dos 11 países em destaque.

Um novo pôster impressionante com a babá flutuando acima de Cherry Tree Lane e o horizonte de Londres também estreou na convenção de fãs da Disney D23 Expo.

Semelhante ao modo como o pavilhão da Noruega o Epcot adotou o tema “Frozen” com experiências que incluem além da loja, um passeio Frozen Ever After, o pavilhão do Reino Unido, que atualmente abriga um meet-and-greet de Mary Poppins, que provavelmente irá manter seus acenos históricos, abraçando histórias e personagens dos filmes.

O pavilhão da França homenageará “A Bela e a Fera” em um novo show de debutantes em janeiro, bem como “Ratatouille” com uma carona no verão de 2020. Enquanto isso, um show de marionetes ao vivo, exposição interativa e bancas de mercado homenageiam a Pixar “Viva a vida é uma Festa”, no México, mostrando como o Epcot está incorporando a bilheteria, atingindo cada vez mais suas atrações.

A princesa “Moana” e o esquadrão de super-heróis “Guardiões da Galáxia” também farão parte do futuro do parque, mas a adição de Mary Poppins é nada menos que histórica. Essa atração recém-anunciada será a primeira ode permanente ao filme de Julie Andrews, que estreou em 1964 e ressurgiu com “Mary Poppins Returns”, dirigido por Emily Blunt, no ano passado.

Arieta Pheula

Arieta Pheula

Gaúcha e nerd. Apaixonada por marketing, All Star, café, cerveja, livros, Audrey Hepburn, canecas, design, clássicos do cinema, fotografia, camisetas, Friends, "catioros", MPB, propagandas, baralhos, novelas mexicanas e lápis de cor.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.