Literatura

Choque de Cultura: 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige, está entre os livros mais vendidos

  Arieta Pheula    segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Você achou que os maiores nomes do transporte alternativo não iriam invadir as livrarias? Achou errado otário!
O livro que entrou em pré-venda dia 27 de setembro, já está na lista dos mais vendidos em menos de uma semana! 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige, foi escrito pelo quarteto Rogerinho do Ingá (Caito Mainier), Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Renan (Daniel Furlan).

Choque de Cultura: 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige, está entre os livros mais vendidos

Como diz o próprio, o livro apresenta 79 resenhas de filmes escritas pelos profissionais (seriam 80, mas o Julinho não entregou a crítica de Se eu fosse você 2). Sucesso no Youtube, o programa Choque de Cultura já se encaminha para sua terceira temporada e o que não falta é humor, talento, profissionalismo e obviamente, cultura!
Além do livro, eles estrearam na TV Globo domingo dia 30 de setembro, um quadro onde comentaram sobre o filme exibido na Temperatura Máxima.

A terceira temporada no canal do Youtube está para começar e um filme para um futuro próximo ou na próxima parada da van. O livro será oficialmente lançado em novembro, pela Editora Galera Record, do Grupo Editorial Record e custa R$ 37,90.

Choque de Cultura: 79 Filmes pra Assistir Enquanto Dirige, está entre os livros mais vendidos

 

SINOPSE

Viralizado na internet, sucesso no YouTube, e repleto de memes e frases de efeito, Choque de Cultura se encaminha para sua terceira temporada, e agora chega às livrarias. Este livro é um compilado de resenhas sobre 79 filmes (seriam 80, mas o Julinho não entregou a crítica de “Se eu fosse você 2”), e por aqui o que não falta é humor, talento, profissionalismo, cultura… resumindo: aqui tem informação! Escrito pelos maiores nomes do transporte alternativo, esse livro é só magia top, uma verdadeira relíquia para os amantes da sétima arte!

DADOS DO PRODUTO

Título: CHOQUE DE CULTURA: 79 FILMES PRA ASSISTIR ENQUANTO DIRIGE
ISBN: 9788501302717
Segmento específico: HUMOR
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,4 cm
Páginas: 240
Ano de edição: 2018
Edição: 1ª

SOBRE OS AUTORES

Caíto Mainier é niteroiense, roteirista, diretor e ator. Fez Larica total, Lady Night e O último programa do mundo, entre outros. Divide com Daniel Furlan a criação e apresentação do programa Falha de cobertura. No Choque de Cultura é Rogerinho do Ingá.
Daniel Furlan nasceu em Vitória, é ex-cartunista, ex-tradutor de videogames e atualmente tenta largar a música. Criador de O último programa do mundo, Falha de cobertura e Choque de Cultura. Roteirista e ator em Irmão do Jorel e Lady Night.
Leandro Ramos é roteirista, diretor e ator. Trabalhou em Larica total, Matador de Passarinho e Choque de Cultura, em que interpreta Julinho da Van. Pedro Leite é roteirista de Irmão do Jorel, Choque de Cultura, Foca News, Furo MTV e Falha de cobertura.
Raul Chequer nasceu na cidade de Alegre-ES, é roteirista, ator, diretor, editor e tem vergonha de todos os trabalhos que já participou.

Comentários

Comentários

Arieta Pheula

Arieta Pheula

Gaúcha e nerd. Apaixonada por marketing, All Star, café, cerveja, livros, Audrey Hepburn, canecas, design, clássicos do cinema, fotografia, camisetas, Friends, "catioros", MPB, propagandas, baralhos, novelas mexicanas e lápis de cor.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando