Games

Lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night

  Caroline Zani    quarta-feira, 14 de março de 2018

Depois das notícias do adiamento de Bloodstained: Ritual of the Night, os fãs não veem a hora do lançamento do jogo que promete ser o sucessor de “Castlevania”. Isso por que seu produtor, Koji Igarashi, um dos grandes responsáveis pelo sucesso de “Symphony of the Night”, tem prometido manter a qualidade no novo jogo que já conta com quase 65 mil apoiadores no Kickstarter.

Lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night

Segundo IGA:

“A última coisa que quero é deixar nossos apoiadores esperando, mas após receber um suporte tão incrível, me sinto responsável por entregar o melhor produto que puder.”

No jogo, você será a personagem Miriam, uma órfã marcada por uma maldição alquimista que cristaliza lentamente a sua pele.




A história se passa em um cenário de castelo gótico, com muita magia, alquimistas, demônios além dos elementos clássicos de RPG. Os materiais descartados pelos inimigos servirão para a criação de novos itens e seu ganho de experiência será baseado na exploração do cenário, na lutar contra inimigos e na conclusão das quests.

O jogo ganhou um novo trailer de gameplay na véspera da E3 e com a queda de popularidade do Wii U, os desenvolvedores decidiram investir no Switch.

Bloodstained: Ritual of the Night estará disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PS Vita e tem previsão de lançamento para esse mês, março de 2018.

Caroline Zani

Caroline Zani

Main D.va e Sonserina. Adora arte, história, gatos e comida indiana. Se diverte com filmes de terror e animações. Um pouco antissocial, mas nada que café não resolva.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.