Séries e TV

Krysten Ritter poderá reprisar seu papel como Jessica Jones em She-Hulk

  Daiane de Mario    segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021

Enquanto muitos ainda estão de luto pelo fim da parceria Marvel/Netflix, há esperança no horizonte para nossos Defensores. Circulam boatos de que Krysten Ritter está em negociações para reprisar seu papel como Jessica Jones na próxima série She-Hulk da Disney+. Claro isso é apenas boato e nada foi confirmado pelo CEO da Marvel, Kevin Feige, ou pela própria Ritter.

Feige disse em uma entrevista ao Deadline:

“Estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nada sobre nada”

Ele também brincou que rostos familiares da franquia aparecerão em She-Hulk, o que naturalmente nos faz pensar sobre Nelson and Murdock e o possível retorno de Charlie Cox como Demolidor. Há rumores de que o personagem também aparecerá no próximo Homem-Aranha.

E enquanto os Defensores estavam sob a alçada da Netflix, o contrato da gigante do streaming para esses personagens expira este ano, liberando-os para se juntarem ao resto do MCU no Disney +.

Ritter havia afirmado anteriormente que ela não esperava repetir o papel, dizendo

“Eu acho que vou interpretá-la novamente? Acho que não … sinto que a interpretei, sabe? Eu me sinto muito bem com isso. Sinto-me bem em fechar a porta. ”

No entanto, como Feige, Ritter não está fechando completamente a porta para reprisar seu papel. Ela também twittou anteriormente:

“Eu interpretaria JJ novamente em um HEARTBEAT – ela é a personagem mais legal de todos os tempos e eu a amo! Ei, você nunca sabe o que o futuro reserva 🤪 Por enquanto, estou tão orgulhoso do longo prazo e do profundo trabalho de caráter que tenho que fazer. Tem sido um sonho e nunca diga nunca! ”

https://twitter.com/Krystenritter/status/1143261220251688960?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1143261220251688960%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.themarysue.com%2Fkrysten-ritter-rumored-to-reprise-her-role-as-jessica-jones-for-she-hulk-series%2F

O público terá muito tempo para refletir sobre o retorno potencial de Jessica Jones, já que She-Hulk está programado para 2022. A série será estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, uma advogada que ganha poderes de Hulk por meio de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner/Hulk.

A ideia de Walters lutar (verbalmente ou não) com Jessica Jones é emocionante. E quem não quer ver as poderosas atrizes Ritter e Maslany compartilhando a tela?

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.