Arte e Design

Jurassic Park: Tenha seus embriões dinos com a réplica Cryo-Can

  Daiane de Mario    segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Se você vai roubar embriões de dinossauros, você tem que ser muito sorrateiro, assim como Dennis Nedry em Jurassic Park. Ele tinha um plano elaborado para contornar a segurança para acessar os embriões valiosos, bem como um dispositivo especial para mantê-los frescos para o transporte que estava disfarçado para parecer com uma lata comum de creme de barbear. Se você já quis sua própria cópia deste engenhoso dispositivo, confira esta réplica Cryo-Can do Jurassic Park.

Criado usando o dispositivo que foi usado no filme original, esta réplica Cryo-Can de Jurassic Park da Chronicle Collectibles é muito precisa! Ele inclui 10 caixas de embrião de dinossauro rotuladas individualmente e, na verdade, possui um chassi interno de embrião que pode ser ativado para levantar como você vê no filme. Ele não traz creme de barbear, resfria os espécimes ou inclui embriões de dinossauro de verdade, mas parece bom o suficiente para enganar quase todo mundo!

Ao se envolver em espionagem corporativa, você precisa ter um plano muito incrível! Especialmente quando a empresa da qual você está tentando roubar é a líder genética InGen. Felizmente, Dodgson, da empresa rival BioSyn, planejou tudo perfeitamente. O resultado – um mecanismo de transporte secreto para 10 embriões fertilizados, totalmente resfriado por dentro, e envolto na fachada de uma lata comum de creme de barbear Barbasol ™.

O dispositivo foi um golpe de gênio! E o plano era impecável. Infelizmente, o homem de Dodgson por dentro da InGen, o descontente Dennis Nedry, não era tão perfeito – o dispositivo foi perdido, junto com todos os dez embriões.

Encorajados por esse motivos alguns artistas reproduziram com sucesso a estrutura do dispositivo como uma homenagem aos esforços do engenhoso plano de Dodgson. Assim, a Chronicle Collectibles agora tem o prazer de apresentar ao mundo o Jurassic Park Cryo-Can.

Esta réplica Cryo-Can do Jurassic Park custa US $ 200 na Sideshow, onde pode ser pré-encomendada, com previsão de entrega no final de 2020. Também pode ser encomendado diretamente da Chronicle Collectibles, que inclui o exclusivo cartão de acesso ao parque de Dennis Nedry.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.