Arte e Design

Iron Studios anuncia colecionável do Thor com Rompe-Tormentas e Mjolnir

  Drielly Rigotti Yamada    terça-feira, 04 de junho de 2019

A Iron Studios sempre nos surpreende com seus colecionáveis e não é diferente quando se fala sobre Vingadores. Agora, eles anunciaram o colecionável do Thor segurando o Rompe-Tormentas e Mjolnir.

Em Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e em Thor e Thor: Mundo Sombria, vemos nosso deus do Trovão ganhando os poderes do Mjolnir e mostrando o quanto ele pode ser poderoso. Contudo, ele perde aquilo que considera ser essencial para seus poderes em O Mundo Sombrio. Em, Guerra Infinita, para derrotar Thanos, ele parte em busca de uma nova arma.

E então, vemos o nascimento do Rompe-Tormentas, nos proporcionando uma cena épica da chegada de Thor em Wakanda.

Detalhe do Rompe-Tormente e Mjonir produzidos pela Iron Studios

Além disso, em Ultimato, uma das cenas que mais levou a galera ao delírio é quando Thor pega os dois martelos ao mesmo tempo, trazendo à tona um deus do trovão mais poderoso do que já poderíamos ter imaginado.

O colecionável possui uma escala de 1/4, aproximadamente 61 cm e é baseado em referências 3D originais do filme Vingadores: Ultimato e especialmente pintado à mão.

Ademais, o deus do Trovão irá pesar um pouco mais de 8 kg e ainda virá com um braço esquerdo adicional, no qual poderá utilizar para mudar o Thor de posição: segurando os dois martelos ou somente o Rompe-Tormentas, como na imagem abaixo:

O colecionável está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2020 e deve chegar com o valor de aproximadamente R$ 4.599,99. Você pode conferir outros lançamento da Iron Studios em seu site oficial.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato é o filme que conclui um caminho de 10 anos do Universo Cinematográfico da Marvel. O filme é dirigido pelos irmãos Russos e quebrou recordes desde a sua estreia. Atualmente, é o segundo filme de maior bilheteria mundial e está lado a lado de Avatar. Com um elenco de peso como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) ou Chris Hemsworth (Thor), no papel de vários super-heróis, que surgiram pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel.

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Advogada por profissão, nerd por paixão.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.