Instagram Garotas Nerds
HQ'S

Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração

  Lari Medeiros    sábado, 01 de setembro de 2018

Rap em quadrinhos é um projeto de dois artistas brasileiros que resolveram transformar MCs do rap nacional em heróis conhecidos da cultura pop. Em uma parceria incrível, Gil Santos, conhecido como Load (que tem um canal no YouTube sobre histórias em quadrinhos e cultura do hip hop), e o ilustrador Wagner Loud decidiram se unir e tentar mesclar a personalidade dos personagens com os MCs para criar capas de HQ’s da Marvel, DC, etc.

Até o momento foram criadas doze  artes, mas os donos do projeto afirmam que logo divulgarão uma nova leva de capas com outros rappers. Por enquanto, você pode conferir cantores como Sabotage, Mano Brown, Black Alien, Negra Li e outros artistas como super-heróis e até conferir uma playlist no Spotify que os caras prepararam para completar a imersão no projeto.

Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração
Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração
Rappers brasileiros viram heróis em projeto de ilustração

Comentários

Comentários

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando