HQ'S

Panini anuncia os lançamentos de histórias em quadrinhos de 2018

  Gabriela Munhoz    quarta-feira, 21 de março de 2018

Durante o painel da Panini Comics realizado na CCXP 2017, Levi Trindade, editor chefe, anunciou vários lançamentos para o ano de 2018. Confira abaixo as novidades de cada linha editorial (algumas histórias em quadrinhos já foram lançadas e outras já estão em pré-venda!)

painel panini comics ccxp 2017

Marvel

Várias histórias da “Casa das Ideias” estão sendo encadernadas, como: Justiceiro Max, de Garth Ennis, em dois volumes; a saga completa Hulk contra o mundo em volume único com todas as tie-ins e a minissérie principal, e Alias, de Brian Michael Bendis, que terá dois volumes, sendo que o primeiro já está à venda desde o dia 22 de janeiro.




Outros títulos que ganharão encadernados são Os Novos Vingadores – Invasão Secreta, também de Michael Bendis; Inumanos, de Paul Jenkins e Jae Lee; Poder Supremo, de J. Michael Straczynski e Gary Frank; e a Trilogia Infinita em três volumes: Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita.

O Incrível Hulk e o Mestre do Kung Fu ganharão seus títulos na Coleção Histórica Marvel em oito volumes (divididos em duas caixas). Por fim, a saga X-Men – Inferno será publicada em seis volumes.

Para Star Wars, a quadrinização de Rogue One virá em formato encadernado.

capa alias hq volume um lançamentos

capa inhumans inumanos

capa the infinity gauntlet

capa x-men inferno

DC Comics

Um encadernado com a saga completa de Lanterna Verde – O dia mais claro, dará sequência à saga A noite mais densa, lançado em novembro de 2017.

Crise de Identidade, de Brad Meltzer e Rags Morales, será relançada.

DC – Nova Fronteira, de Darwyn Cooke será lançada em volume único, assim como SJA – A Era de Ouro, escrita por James Robinson e ilustrado por Paul Smith.

capa lanterna verde o dia mais claro

capa jsa the golden age

Já o Homem de Aço será a estrela de pelo menos três novidades. Superman – Alienígena americano, escrita por Max Landis e desenhada por diversos artistas, Superman – As quatro estações de Jeph Loeb e Tim Sale e Superman – Identidade secreta de Kurt Busiek e Stuart Immonen.

Outros destaques são sete novos volumes de Batman – Lendas do Cavaleiro das Trevas de Jim Aparo, e Lendas do Universo DC, desta vez com a saga de Marv Wolfman e George Pérez nos Novos Titãs encadernados.




Batman – Silêncio, A noite das Corujas e Queda do Morcego serão republicadas.

Invasão! ganhará uma edição encadernada em capa dura e conta com roteiros de Bill Mantlo e Keith Giffen, e arte de Todd McFarlane, Bart Sears e Giffen. Vale dizer que ela serviu como inspiração para o crossover das séries da CW recentemente.

Liga da Justiça de Grant Morrison ganhará encadernado e Camelot 3000 será relançada em edição deluxe.

capa superman american alien americano

capa the new teen titans

capa invasion invasão dc

capa camelot 3000

Uma das melhores notícias é que a antologia Wednesday Comics terá todo seu material reunido e ganhará edição única no formato original, ou seja, do tamanho de um jornal.

No selo Hanna-Barbera, a editora continuará a lançar a reformulação dos personagens, que já incluem Future Quest e Flintstones. O próximo será Scooby Apocalypse, em dois volumes. Os crossovers dos personagens do estúdio de animação com os personagens DC, como Batman Vs. Hortelino, serão publicados em volume único.

wednesday comics dc journal

capa scooby apocalypse volume um

Vertigo

Os destaques são Lugar Nenhum, uma adaptação do livro de Neil Gaiman por Mike Carey e Glenn Fabry, já disponível em pré-venda e Punk Rock Jesus, de Sean Murphy.

A Saga do Monstro do Pântano, com a reformulação de Alan Moore, será republicada, mas agora em papel LWC.

Mais um volume de Sandman – Edição definitiva também sairá, assim como um encadernado reunindo os três volumes de Sandman – Prelúdio, que são: Caçadores de Sonho, Noites Sem Fim e Teatro da Meia-Noite.




Outra surpresa foi o anúncio de Cinema Purgatório, uma antologia comandada por Alan Moore e que reúne diversos autores. Providence, também de Moore, que conta com histórias de terror inspiradas nos contos de H.P. Lovecraft, ganhará os volumes 2 e 3. O primeiro volume você encontra na página da panini ou aqui.

Por fim, Os Leões de Bagdá de Brian K. Vaughan e Niko Henrichon e Daytripper, dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá – esgotados – ganharão novas tiragens.

capa neverwhere lugar nenhum lançamentos

capa monstro do pântano alan moore

capa o leão de bagdá

capa daytripper fábio moon e gabriel bá

Outros lançamentos:

Pelo selo Graphic MSP, foram anunciados quatro lançamentos. O primeiro anúncio foi Astronauta, de Danilo Beyruth, que dará continuidade às aventuras Assimetria. A seguir, a primeira edição de Cebolinha, de Gustavo Borges – o segundo personagem da turma a ganhar uma história solo – e também Horácio, por Fábio Coala. Os três títulos se juntarão a Jeremias, que havia sido anunciado anteriormente com o título “Pele”.




Pelo selo Millarworld, do escritor Mark Millar, sairão: o segundo volume de O Legado de Júpiter, com arte de Frank Quitely; Empress, com arte de Stuart Immonen; e Huck, com desenhos de Rafael Albuquerque, desenhista brasileiro.
A Panini lançará ainda um novo volume de Valente, de Vitor Cafaggi e dará continuidade à série italiana Face Oculta, cujo primeiro volume foi lançado em 2017.

capa astronauta assimetria msp

capa o legado de júpiter volume um

capa huck millar albuquerque

capa face oculta volume um

Mangás

Na linha de mangás, a Panini dará continuidade na franquia Pokémon com a saga Gold & Silver em sete volumes.

A editora anunciou também a publicação de Psycho-Pass, de Hikaru Myoshi e Gen Urobuchi e I Am a Hero, de autoria de Kengo Hanazawa. Mas os destaques foram Children of the Sea, de Daisuke Igarashi; Innocent, de Shin’ichi Sakamoto, em pré-venda aqui e JoJo’s Bizarre Adventure, de Hirohiko Araki.

capa pokémon gold and silver

capa jojo's bizarre adventure

Você pode acompanhar os lançamentos e pré-vendas pela página oficial da Panini, pela Amazon, Comix e outras.

Prepare-se porque com tantas novidades 2018 será um ano cheio para a Panini (ao contrário dos nossos bolsos).

Comentários

Comentários

Gabriela Munhoz

Gabriela Munhoz

Arquiteta, amante de nerdices e das artes em suas diversas manifestações. Curiosa e desastrada. Apaixonada por corujas, não nega um sorvete e coleciona lápis de cor. Bom humor é essencial!

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando