Instagram Garotas Nerds
HQ'S

Imagens da história em quadrinhos de Stranger Things

  Natalia Sierpinski    segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Em setembro foi lançada a primeira parte da história em quadrinhos de Stranger Things, parceria entre a Netflix e a editora Dark Horse, que terá quatro partes no total. Os quadrinhos foram escritos por Jody Houser, com ilustração de Stefano Martin, pintura de Keith Champagne, cores por Lauren Affe e letreiros por Nate Piekos.

A narrativa foca no que aconteceu com o personagem Will Byers no período que ele ficou no Mundo Invertido durante a primeira temporada da série. Com conteúdo exclusivo, sabemos quais aventuras e desafios Will enfrentou e que foram omitidos da série, mas que podemos perceber os seus resultados no decorrer da segunda temporada. Assim, essa história em quadrinhos é “uma oportunidade de explorar o misterioso mundo de Hawkins, Indiana.” segundo a declaração oficial da Dark Horse.

Comentários

Comentários

Natalia Sierpinski

Natalia Sierpinski

Educomunicadora e pesquisadora de quadrinhos, gênero e educação. Sou potterhead, não tenho treta entre Marvel e DC, gosto e acompanho ambas, adoro Star Wars, vídeo game, jogos de tabuleiro e cinema.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando