Games

Google – Pegadinha de 1º de abril com Pokémons

  Carolina Türck    terça-feira, 01 de abril de 2014

Que tal virar um Mestre Pokémon e ainda trabalhar no Google?

Essa foi a proposta “Desafio Pokémon” divulgada pela empresa que através da realidade aumentada criou um jogo fake e adicionou mais de 150 Pokémons dentro do aplicativo Google Maps. Além de mostrar toda sua habilidade caçando os personagens a parceria entre Nintendo, Pokémon e Google promete uma vaga na empresa!

Valorizamos os funcionários que estão a assunção de riscos e detalhes, tenham conhecimento técnico profundo, e podem navegar através da grama alta para capturar criaturas selvagens. Acontece que essas habilidades têm muito em comum com outra profissão, a do Mestre Pokémon. Com isso em mente, nós trabalhamos com Pokémon e Nintendo para desenvolver uma nova ferramenta de treinamento para ajudar as pessoas a aprimorar suas habilidades de captura de Pokémon usando o Google Maps.

Dezenas de Pokémon selvagem fixaram residência nas ruas, em meio a florestas e montanhas em cima de todo o Google Maps. Para localizar e pegar ‘em tudo, você vai precisar para tocar em seu interior Mestre Pokémon.

Apesar da ideia ser uma belíssima brincadeira de 1º de Abril é legal entrar no aplicativo, ver todos os Pokémons no mapa e conseguir capturá-los. Para jogar é só clicar em press start na barra de busca, procurar e pegar os Pokémons. Corre que o Google já avisou, a brincadeira dura só até amanhã. 🙁

Carolina Türck

Carolina Türck

Brasileira, 33 anos, publicitária. Atualmente mora em Portugal e se dedica ao site Garotas Nerds, ao e-commerce do site e projetos pessoais. Cachorros, coca zero com muito gelo e chocolate com menta.

Todos os posts de Carolina »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.