Arte e Design

Gata vira sensação com montagens em cenas de filmes e séries

  Carolina Machado    segunda-feira, 05 de agosto de 2019

Gatos são conhecidos por possuir vários tipos de talentos. Eles são ótimos para caçar mosquitos, excelentes em manipular humanos para receber petiscos, peritos em acordar seus donos, ótimos redecoradores de sofá e, aparentemente, agora eles são atores incríveis também. Ou pelo menos alguns deles.

Conheça a gata Lizzy, que com nome artístico de Owl Kitty, se tornou a nova sensação da Internet.

A gata “coruja” Kitty viralizou com suas performances surpreendentes em nada menos que filmes famosos de Hollywood, como Titanic, Jurassic Park e seriados consagrados da Netflix e HBO, como Stranger Things e Game of Thrones. E como ela faz isso? Como se vê nos seus vídeos de making of, seu “pai-gato” Thibault (Tibo) Charroppin é um talentoso editor de vídeos que trabalha duro para fazer todos verem sua gata adorável como a verdadeira estrela que ela é. E ele está tendo sucesso!

Alguns dos vídeos de Owl Kitty reuniram mais de um milhão de visualizações e sua conta no Instagram tem 400 mil fãs que esperam impacientemente que seus novos vídeos sejam lançados.

Que tal essa companhia nova para a Eleven em Stranger Things?

E este Rei Leão diferente?

O que será que a Billie Eilish achou deste clipe novo?

Que tal o John Wick com um gato assassino ao invés de um cão?

Muito melhor esta modelo para o Jack não?

Acho que essa gata deveria ganhar um Oscar na sua performance em Iluminado..

Para acompanhar estes e mais videos da adorada Lizzy, acompanhe suas páginas no Facebook e Instagram e seu canal no Youtube.

Carolina Machado

Carolina Machado

Nerd de carteirinha, engenheira, gateira e colecionadora de funkos. Viciada em X-Men e Star Wars.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.