Instagram Garotas Nerds
Games

Araní: jogo brasileiro traz índia como protagonista

  Wendy Stefani    sábado, 24 de novembro de 2018

Recentemente foi divulgado o primeiro teaser de Araní, o jogo que traz como protagonista uma guerreira indígena. O estúdio brasileiro Diorama Digital é responsável pelo desenvolvimento do jogo e divulgação do primeiro teaser –  além disso, a empresa também é conhecida por participar de outras produções como Guerrilla Games.

No teaser são visualizados alguns golpes e combos da protagonista em inimigos que estarão no game, incluindo uma criatura inspirada no Saci. Além disso, o jogador poderá assumir o comando da índia Arani, a guerreira mais corajosa da Tribo do Sol, em uma jornada de auto-descobrimento e maestria de luta para salvar o seu povo de um antigo poder mitológico.

O game usa a Unreal Engine, da Epic, e tem influências de combate hack ‘n slash. O projeto da Ancine chamado “Brasil de Todas as Telas”, desenvolvido no ano passado, contemplou a Diorama Digital com um investimento de 1 milhão de reais. O programa lançou um edital de um total de 10 milhões que foi distribuído entre estúdios de games nacionais.

Ainda não foi divulgado uma data para o lançamento de Araní, mas sabemos que será lançado para PlayStation 4, PC e XBox.

Comentários

Comentários

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Bióloga - UFSCar. 26 anos. Se perde em páginas de livros. Sonha em viajar pelo mundo. Apaixonou-se por escrever sobre os universos que lhe tocam. Diz sim, para todo convite que lhe permita viver algo novo. Sushi e chocolate? QUERO! :)

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando