Arte e Design

Game of Thrones: Cenas que gostaríamos de ter visto nessa última temporada

  Daiane de Mario    segunda-feira, 20 de maio de 2019

O episódio final de Game of Thrones foi exibido ontem à noite e já estamos com saudades dessa série que com certeza marcou essa década. O fato é que a 8ª e última temporada foi um tanto quanto controversa e acabou desagradando boa parte daqueles que acompanhavam a série desde a sua estreia.

“Eu amo o programa, mas, quando estamos perto do fim, há alguns momentos que eu esperava que todos pudéssemos ver…” começou Dewey.

Pensando em como Game of Thrones poderia ter sido, o artista de quadrinhos Benjamin Dewey em sua conta oficial no Instagram criou uma série de artes ilustrando momentos que ele (e mais uma galera) gostaria de ter visto na última temporada.

Nas artes que você confere logo abaixo notamos toda uma estética e traços utilizados em quadrinhos e mostrando alguns dos personagens com atitudes completamente diferentes das que foram tomadas na história da série. Cada arte tem a sua legenda explicando a atitude do personagem em questão. Com certeza, em muitos momentos nos sentiremos representados.

“As Aranhas de Gelo ‘grandes como cães’ contra um exército de lobos (que inclui a matilha de Nymeria) nos portões do Winterfell.”

“Bran finalmente usa seus poderes cósmicos para virar um dragão, ver Azor Ahai e os segredos do aço valirianos e dos ovos de dragão.”

“O Rei da Noite se envolve em uma batalha astral espetacular com o Corvo de 3 Olhos enquanto seus Caminhantes lutam contra os vivos”.

“Sansa e Daenerys têm uma discussão sobre a formação futura de Westeros, poder e luta de classes.”

“Jon diz um adeus tocante a seu amado animal de estimação, Ghost, e todos nós choramos enquanto eles se separam.”

“Arya, Verme Cinzento e o Cão promulgarão uma missão de ataque bem sucedida a fim de resgatar Missandei.”

“Liderados por Tyrion, os mais espertos de Westeros desenvolvem um plano que validam o quanto eles são geniais.”

“Ser Pounce tem seu dia no Trono de Ferro e até mesmo Cersei não consegue se destituir dele.”

Para quem não se recorda, Ser Pounce era o gato do Rei Tommen e apareceu num episódio da sexta temporada.

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.