Games

Final do Gillette Ult agita a Gillette eSports arena em São Paulo

  Kaury Miranda    sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

No último sábado, dia 8 de dezembro, no bairro da Mooca em São Paulo aconteceu a final do reality show Gillette ULT e o lançamento da Gillette eSports arena. O Reality show de League of Legends foi o primeiro do Brasil e o grande premio eram 5 vagas em times profissionais do jogo.

Apresentada pelo embaixador da Gillette, Tiago Leifert, a final contou com uma torcida bastante animada e acirrada e para a surpresa de todos, a disputa terminou com 6 vencedores.
O Gillette ULT iniciou com 20 jogadores, dos quais 2 eram mulheres porém as meninas não chegaram a final.

Os jogadores Eradan, Ace, Blacky, Mestre e Lannik ganharam a disputa, porém, o Bgod chamou tanta atenção durante o programa, que se enquadrou como 6º ganhador.
Além da vaga, cada jogador recebeu 10 mil como premio.

A Gillette eSports arena possui uma mega estrutura ficará aberta gratuitamente ao Público do dia 9 ao dia 15 de dezembro de 11 as 21h. Lá, o público também poderá encontrar uma exposição de itens do jogo League of Legends em tamanho real e uma programação especial com atividades e palestras. O espaço é aberto ao publico de todas as idades, porém menores de 18 anos precisarão estar acompanhados dos responsáveis.

Abaixo você encontra fotos do espaço e a programação completa da arena.

Endereço: Rua da Mooca, 1601 – São Paulo
Entrada: Gratuita

 

Kaury Miranda

Kaury Miranda

Analista de sistemas como profissão e modelo nas horas vagas. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.