Séries e TV

Especial Game of Thrones: 10 cenas épicas para você se preparar

  Daiane de Mario    domingo, 14 de abril de 2019

Com a chegada da aguardada e derradeira oitava temporada de Game of Thrones, selecionamos dez cenas muito importantes e impactantes dentre as 7 temporadas do seriado do HBO para o nosso Especial Game of Thrones, elas não estão em ordem cronológica e nem de importância, são apenas 10 momentos que nos deixaram com o coração na mão e queixo caído!

1. Morte de Ned Stark

Com certeza você ficou chocado ao ver a cabeça do nosso amado Ned rolando pela tela! A morte do protagonista e patriarca da Casa Stark já nos deixou indícios do que estava por vir nas próximas temporadas.

Ned, acusado de traição é decapitado e praça pública, aos olhos de suas duas filhas, Arya e Sansa, levando os espectadores ao delírio, se você não se emocionou certamente não tem coração!

2. O Casamento Vermelho

A primeira grande chacina da série! Se você gosta de algum personagem ele certamente morreu nesse episódio. Robb, até então autoproclamado Rei do Norte, e toda sua família, incluindo sua esposa grávida, são brutalmente massacrados em uma emboscada num clima de mais tensão e tristeza impossível.

3. Morte de Joffrey

Nunca torcemos tanto para que um personagem tivesse uma morte horrenda como no caso do pequeno Joffrey. Com certeza um dos personagens mais odiados do universo de GOT. Sentimos até um alívio quando ele cai espumando pela boca para morrer aos braços de sua mãe, como vilão que é, antes de morrer acusa Tyrion de regicídio.

4. O Nascimento dos Dragões

Para fechar com chave de ouro a primeira temporada temos Daenerys Targaryen num ritual de fogo após o sacrifício de seu amado Khal Drogo, onde ele mesma entra no fogo com os ovos e sai intacta com seus três lindos bebês dragões.

5. DRACARYS

O ponto de virada da nossa Rainha. Aqui ela se torna a mulher que veio para ser na série, forte, destemida e comandante de um exército, ver seu lindo dragão queimar exploradores e abusadores não tem preço!

6. Víbora Vermelha versus Montanha

Oberyn Martel foi um personagem cativante que conquistou o coração da audiência. Quando ele decide representar Tyrion em combate sua morte era quase certa, só não imaginávamos que fosse ter sua cabeça esmagada pelas mãos do Montanha numa das cenas mais chocantes de toda a série.

7. Chegada dos Cavaleiros do Vale

Quando tudo parecia perdido para Jon Snow durante a Batalha dos Bastardos e nosso coração estava na mão, Sansa faz uma pra ser lembrada e junto com Mindinho leva os Cavaleiros do Vale para socorrer Jon trazendo esperança para nós e colocando um fim na batalha.

8. Batalha de Hardhome

Uma das batalhas mais tensas e incríveis da série, um misto de excitação e tensão em cada cena. Ao final vemos o Rei da Noite levantar seu exército dos mortos e nossa expressão é tal qual a de Jon Snow, ficamos estupefatos e sem saber o que fazer ou aguardar depois.

9. Batalha de Blackwater

Um espetáculo a parte, uma batalha com táticas de guerra maravilhosas e ainda uso de fogovivo? Como não amar? E ainda podemos ver Joffrey fugindo da batalha como o ser desprezível que é.

10. Cersei explode o Septo

Depois de ter passado poucas e boas na mão do Alto Pardal, Cersei explode o Grande Septo de Baelor com todos seus inimigos dentro.

Sabemos que muitas cenas emocionantes ficaram de fora já que Game of Thrones é uma série espetacular! Você já fez suas apostas em quem vai ficar no cobiçado Trono de Ferro?

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.