Literatura

Especial de Halloween: Livro Escrita Maldita de Ben Oliveira

  Cali Alcantara    quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas acontecem. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?”

Escrita maldita é o thriller de estreia do Escritor Brasileiro Ben Oliveira. Viciado em filmes e séries de terror, Ben, se identifica com os thrillers de Stephen King. Publicado de forma independente, Escrita Maldita foi selecionado pela Amazon por sua qualidade para ser vendido e distribuído no Brasil, tanto em e-book, quanto em formato paperback (físico).

Desde o seu lançamento em 2016 o Escrita Maldida segue com um ranking de 5 estrelas na Amazon e com resenhas positivas sobre o livro. E a gente sabe como é difícil ser escritor independente no Brasil, né?

Escrita Maldita narra a história de Daniel Luckman, um autor que assistiu seu primeiro livro, “Lágrimas Negras” se tornar um verdadeiro sucesso de vendas, o que levou o escritor a receber um importante prêmio literário das mãos do seu ídolo, o consagrado autor de terror, Laurence Loud. Junto com o prêmio Daniel recebe da editora uma proposta tentadora que promete mudar sua vida. Ele é convidado a escrever um livro de terror com parceria do seu autor favorito, Laurence Loud.

Depois de algumas reuniões discutindo como será criada a história, os dois decidem que criar os personagens principais baseados em si mesmos. Daniel cria o personagem L. e Laurence  o personagem D. de forma que ambos desconhecem tais decisões ou o que o outro está escrevendo até a conclusão do livro. Tudo vai bem até que Daniel começa a sentir ciúmes de sua esposa com Laurence e a situação piora quando uma mulher ligada a Loud aparece e em seguida ocorre um crime. Daí em diante Daniel fica cada vez mais inseguro.

E o resto só vocês lendo o livro pra descobrir esse mistério narrado em terceira pessoa onde é uma história acontecendo dentro de outra trama e o desafio é descobrir o que está acontecendo na vida dos personagens do autor Ben Oliveira e o que está acontecendo na vida dos personagens dos autores Daniel Luckman e Laurence Loud.

Trama bem escrito e cheio de reviravoltas do jeito que o leitor de terror gosta!
Você pode encontrar o livro Escrita Maldita aqui.

Cali Alcantara

Cali Alcantara

Maratonista de séries, maníaca por livros, amante de Harry Potter, tons pastéis, Netflix e chai latte. Mãe do dog Arlo e nunca atendo o telefone.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.