Cinema

Crítica A Morte te dá Parabéns 2: Terror quebra o paradigma de sequências ruins

  Barbara Ellen    sábado, 23 de fevereiro de 2019

Depois de morrer várias vezes em A morte te dá parabéns para quebrar o que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree (Jessica Rothe) está de volta na continuação do Thriller. Depois de sofrer as consequências por não ter sido uma boa pessoa no primeiro filme, agora ela está tentando viver a sua vida como uma garota normal planejando seu futuro ao lado de Carter (Israel Broussard, que também estava presente no primeiro filme). Porém, acontecem novos acidentes científicos que a prendem em uma nova dimensão em que tudo parece o mesmo só que diferente ao mesmo tempo – confuso, né?

Seu namorado não é mais o mesmo e pessoas que deveriam estar mortas voltam a vida. Neste segundo capítulo o assassino da máscara de bebê está de volta e a dúvida retorna: Quem é o assassino da vez?

Ryan (Phi Vu) e mais outros amigos vão tentar ajudar Tree enquanto ela tenta descobrir quem é o assassino para sair do loop infinito que a prendeu no dia de seu aniversário novamente.

Dirigido novamente por Christopher Landon, a sequência quebra o paradigma de que um “segundo” terror é ruim. O filme é mais interessante e mais inteligente do que a franquia deixa transparecer, diferente de muitas continuações por aí, esta prende o telespectador para saber como o ciclo se fechará e foge do estereótipo de sustos provocados pelo som e por sombras e parece um filme de detetive teen. Além disso, ainda tem as piadinhas que continuam nesse segundo filme e que o deixam leve e com humor apesar da matança.

Data de lançamento no Brasil: 21/02/2019

Barbara Ellen

Barbara Ellen

Digital sem influência. 24 anos. Brasiliense. Quase programadora. Apaixonada pelo mundo da tecnologia e da escrita. Viciada em chocolate e doces no geral. De menina em menina nós mudamos o mundo.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.