Institucional
Categorias
Sobre
O Garotas Nerds foi criado em 2009 com o objetivo de aumentar a representatividade feminina online, construindo novas narrativas a partir da experiência de mulheres dentro do universo nerd.
Todo fã da cultura geek é apaixonado por colecionáveis de seus personagens favoritos. E algumas marcas possuem tanta personalidade que podemos reconhecê-los de longe e a cada nova coleção, queremos encher até mesmo as prateleiras que ainda não temos com todos eles.
Agora, o Brasil conta com uma nova marca de colecionáveis cheia de personalidade, a Mini.Co., com a ideia de trazer para o mercado, colecionáveis de séries, filmes e HQs em formato mini, mas de qualidade de alto padrão.
A marca possui o conceito e pré-produção 100% brasileiro da Iron Studios, já muito conhecida por lançar colecionáveis exclusivos na CCXP. E também será na CCXP 2017 que a Mini.Co. vai fazer a sua estreia, trazendo para os fãs, colecionáveis da Liga da Justiça e do Esquadrão Suicida, com os personagens Batman, Coringa e Harley Quinn pelo preço de R$89,90.
A Mini.Co. prevê o lançamento de mais de 50 modelos de colecionáveis para os próximos meses, e vocês podem conferir as novidades no site deles, o: www.minico.com.br
Quem mais está querendo começar uma nova coleção com essas fofurinhas da Mini.Co.?
Lembrando que é super legal incentivar a indústria brazuca de produtos geek. Assim, teremos cada vez mais novidades bem pertinho de nós.