Cinema

Toy Story: Quarto filme da franquia já tem data de lançamento confirmada

  Maria Tássia    sábado, 21 de abril de 2018

“Você é um brin-que-do!” “Tem uma cobra na minha bota!” são frases clássicas dos brinquedos que ganhavam vida e que fizeram parte da infância de muitas pessoas, desde seu primeiro filme em 1995 – onde obteve a maior bilheteria do ano – transmitido nas telas de cinema mundo a fora e pelas fantásticas fitas VHS. A franquia de aventura misturada com comédia foi a primeira a ser feita totalmente por computação gráfica. Além de ser também o primeiro filme realizado entre a parceria Walt Disney Pictures e Pixar.

Toy Story: Quarto filme da franquia já tem data de lançamento confirmada

Desde 2010 quando foi lançado Toy Story 3, os fãs se questionavam se haveria outro filme da franquia, e oito anos após o último filme lançado, Toy Story 4 virou realidade e a notícia surpreendeu muito o público em geral.

A notícia foi divulgada junto com a data de estreia – 21 de junho de 2019 – na página oficial do filme. A divulgação foi feita através de uma imagem com um número quatro formado de post-its.

Toy Story: Quarto filme da franquia já tem data de lançamento confirmada

Nos três filmes da animação o foco principal está nos brinquedos e Andy, que no terceiro filme atinge a maior idade e vai para a faculdade. A cena de despedida do terceiro filme levou muitos fãs às lagrimas e emociona até hoje.




Porém, desta vez o enredo será focado no relacionamento entre o Xerife Woody e a pastora Betty. Os dois já tiveram um relacionamento – mesmo que subentendido – nos primeiros filmes, mas nunca havia sido transmitido de tal forma. Sem esquecer, é claro, dos outros brinquedos, que com certeza farão parte dessa linda história.

Jim Morris, presidente da Pixar, já havia dito que o quarto filme não seria uma continuação dos anteriores. E acrescentou ainda que se trata de uma comedia romântica.

Toy Story: Quarto filme da franquia já tem data de lançamento confirmada

 “O terceiro filme terminou de uma linda maneira e completou a trilogia. Eu acho que o novo filme não faz parte da trilogia. É uma história separada que, por sua vez, não sei se será continuada [em ‘Toy Story 5’]. Nunca comece um projeto com isso em mente. [Por isso] Não é uma continuação do final de ‘Toy Story 3’. Será uma história de amor, uma comédia romântica, e não vai focar muito a interação entre os brinquedos e as crianças. Eu acredito que vai ser um filme muito bom.” Concluiu ele.

Quem irá comandar o filme será Josh Cooley, responsável também por Os incríveis (2004), Carros (2006), Up! Altas Aventuras (2009), entre outros.




E fiquem atentos ao assistir Os Incríveis 2, haverá um easter egg durante o filme sobre a trama de Toy Story 4. Nathan Fariss, supervisor da animação dos sets da Pixar, foi o responsável por contar essa novidade ao Buzzfeed.

“A verdade é que nem eu percebi muito até o momento em que começamos a trabalhar em Toy Story 4. Então eu fiquei ‘ah, entendi!’. Quando você ver o filme, vai notar algo bizarro e seguir em frente, mas aquilo ficará na sua cabeça.” Disse Nathan.

Ainda não foi confirmada data de lançamento para o nosso país. Mas já é possível sentir uma ansiedade batendo na porta do nosso coração. Chega logo 2019!

Comentários

Comentários

Maria Tássia

Maria Tássia

Nerd assumida, publicitária apaixonada por jornalismo, games antigos, muito rock'n'roll e motocicletas.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando