Cinema

O Hobbit – Trilha Sonora Completa e Música dos Créditos

  Redação Garotas Nerds    sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Finalmente já foi disponibilizada online a trilha sonora completa de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, primeiro filme da trilogia do diretor Peter Jackson baseada nos livros de J.R.R. Tolkien!

As músicas foram feitas pelo compositor Howard Shore, que usou como base o trabalho musical que fez para O Senhor dos Anéis, então você vai poder reconhecer diversos elementos que têm uma ligação clara com as nossas primeiras aventuras na Terra-média, mas também há temas totalmente inéditos para os novos personagens. O lançamento oficial da trilha sonora será em 10 de dezembro de 2012, em duas versões: standard e deluxe. A capa que você vê acima é a da versão standard e a de baixo é a da versão deluxe.

Os nomes das músicas são os seguintes:

Disco 1:
1. My Dear Frodo
2. Old Friends
3. An Unexpected Party
4. Axe or Sword?
5. Misty Mountains (cantada por Richard Armitage e os anões)
6. The Adventure Begins
7. The World is Ahead
8. An Ancient Enemy
9. Radagast the Brown
10. Roast Mutton
11. A Troll-hoard
12. The Hill of Sorcery
13. Warg-scouts

Disco 2:
1. The Hidden Valley
2. Moon Runes
3. The Defiler
4. The White Council
5. Over Hill
6. A Thunder Battle
7. Under Hill
8. Riddles in the Dark
9. Brass Buttons
10. Out of the Frying-Pan
11. A Good Omen
12. Song of the Lonely Mountain (cantada por Neil Finn)
13. Dreaming of Bag End

Você já pode ouvir todas as músicas através do player abaixo, mas devido aos direitos autorais, é permitido apenas escutar as faixas de uma vez, não sendo possível pular de faixa para faixa. Se você tentar pular ou retroceder, o player irá voltar ao início. Então, sente-se confortavelmente e aproveite a 1h45 direta de músicas sobre a Terra-média! :)

 

Além disso, também podemos conferir separadamente, no site da Rolling Stone (clique no link para ouvir), a versão completa da música The Song of the Lonely Mountain, na voz de Neil Finn, que tocará durante os créditos do filme nos cinemas. O próprio Neil Finn desenvolveu-a a partir da canção sombria e misteriosa que é cantada por Thorin (Richard Armitage) e os anões no início do filme e que toca durante o trailer que foi lançado em dezembro do ano passado. Abaixo, você pode rever o trailer e ouvir a música na voz de Thorin e os anões:

 

Comentários

Comentários

Redação Garotas Nerds

Redação Garotas Nerds

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando