Cinema

Pantera Negra: Jogadores do Manchester United comemoram gol fazendo saudação Wakanda

  Patricia Piquia    domingo, 04 de março de 2018

Pantera Negra” tem sido um sucesso de bilheteria e um fenômeno tão grande que chegou a Premier League – o Campeonato Inglês.

No último domingo, dia 25/02 , os jogadores Jesse Lingard e Paul Pogba do Manchester United comemoraram seus gols com o gesto feito pelos habitantes de Wakanda no filme: braços em X e depois abertos. O primeiro a fazer o gesto foi Jesse Lingard após o primeiro gol.

Jogadores do Manchester United comemoram gol fazendo saudação de Pantera Negra

Ao fazer o segundo gol Pogba também faz a saudação na comemoração e Lingard o acompanhou. O United venceu o Chelsea por 2 X 1 que com a vitória manteve-se na segunda posição do campeonato inglês.

Image result for lingard pantera negra

“Pantera Negra” desbancou os “Vingadores” como o filme da Marvel que mais arrecadou na primeira semana em cartaz. O filme levantou US$ 292 milhões nos cinemas dos Estados Unidos desde sua estreia. Ao redor do mundo, arrecadou mais de US$ 704 milhões, até o último domingo, e conta com nomes de peso em seu elenco como: Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong’o interpreta Nakia.




O gesto dos jogadores só demonstram cada vez mais a sua influência e popularidade. Tanto o Twitter de Pogba como o do Manchester United compartilham a foto e fizeram saudações ao herói e ao povo de Wakanda.

Comentários

Comentários

Patricia Piquia

Patricia Piquia

Nerd, brasiliense, estabanada e professora de inglês. Amo música, livros, séries, filmes, arte, corridas e viagens.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando