Cinema

Don’t Call Me Oscar: Família recria cenas de filmes indicados a premiação

  Wendy Stefani    domingo, 22 de abril de 2018

Filmes indicados ao Oscar, um dos principais meios de premiações cinematográfica de Hollywood, inspira família na criação de cenas de forma incrível!

Tudo iniciou quando Maggie Storino, mãe dos três principais integrantes, tirou uma foto de sua filha inspirada no filme “Black Swan”, indicado ao Oscar. O retorno de sua inofensiva brincadeira foi estupendo e ela não parou mais.

Agora seus três filhos, Sophia, 7, Sadie, 5 e Sloane, 2,  são os principais modelos nessa saga de aventura com filmes indicados para ganhar a estatueta dourada, com qualidade e complexidade das sessões de fotos aumentando todos os anos. Abaixo você encontra algumas das incríveis criações dos últimos anos, incluindo reconstituições dos indicados deste ano, como Shape of Water, Dunkirk e Get Out. Vocês conferem mais imagens no Instagram do projeto: Don’t Call Me Oscar.

Madmax, 2015

O Lobo de Wall Street

O Regresso

Essa é uma lista com as  principais categorias que gostei :) E ai, curtiram?

Comentários

Comentários

Wendy Stefani

Wendy Stefani

Típica seriadora das madrugadas. Assiste Naruto para relaxar. Se perde em páginas de livros quando quer fugir da realidade. Sonha em viajar pelo mundo. Sempre diz sim, para todo convite que resulte em sushi ou chocolate. :)

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando