Cinema

Crítica: Rampage: Destruição Total

  Kaury Miranda    segunda-feira, 16 de abril de 2018

O filme Rampage chega as telinhas e é impossível não lembrar  e ter a nostalgia do famoso jogo de 1986. Apesar de ser baseado no game, a história do filme é um tanto diferente do enredo.

No Arcade de 86, os animais gigantes eram na verdade humanos que sofreram uma mutação e o objetivo do jogador é controla-los para que sobrevivam aos ataques militares. Nas telinhas, os monstros gigantes são animais que sofreram mutações devido a exposições de experimentos genéticos. Como no jogo, temos o George (Gorila Branco), um lagarto (estilo Godzilla) e um lobo gigante sob mutação, ambos contaminados. Nosso querido The Rock (Dwayne Johnson) é o protagonista mocinho que cuida e ama os animais e é o melhor amigo de George. O 3D do filme no inicio se destaca porém apenas nas cenas iniciais, te fazendo esquecer que existe 3D nas cenas de ação (você realmente esquece que esta assistindo 3d).

Crítica: Rampage: Destruição Total

Cenas divertidas e algumas cenas de ação estão incluídas porém com uma trama previsível e sem muita novidade, o que torna o longa recheado de clichês e um ótimo candidato para uma sessão da tarde. Mas vamos ser sinceros, quem não gosta de as vezes ver um bom filme de sessão da tarde apenas para relaxar e se divertir, né?

O filme estreou essa semana, uma ótima opção para juntar a família e amigos para rir com o The Rock e comer uma boa pipoca!

Comentários

Comentários

Kaury Miranda

Kaury Miranda

Analista de sistemas como profissão e modelo nas horas vagas. Na cabeça dela idade não limita nada e você pode sim ser adulta com um sabre de luz na mão.

Todos os posts da Colaboradora »

veja também

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando