Cinema

Christopher Robin: A importância que damos as nossas relações cotidianas

  Amanda Andrade    terça-feira, 21 de agosto de 2018

Recentemente estreou nos cinemas mais uma obra lindíssima da Disney: Christopher Robin- um reencontro inesquecível. Antes de falar mais um pouco sobre ele, vamos a sinopse:

“Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.”

SPOILER

De certo que quem já assistiu ao desenho, ou se apegou com algum dos personagens no decorrer da vida verá o filme de uma forma bem mais nostálgica podendo até dar espaço para algumas lágrimas ao ver as cenas.

O filme começa com um flash back da vida de Christopher Robin, mostrando sua relação com seus amigos  no Bosque do Cem Acres até sua vida adulta. A partir daí o filme realmente começa, pois é quando Christopher já adulto, focado apenas em trabalho esquece dos prazeres da vida e de dar valor em sua família. Num momento de extremo estresse Pooh reaparece (em busca de ajuda pra encontrar seus amigos) e assim juntos tentam redescobrir como era fundamental priorizar as coisas que julgamos as vezes irrelevantes, mas que no fundo é o nosso pilar de sustentação.

Christopher Robin: A importância que damos as nossas relações cotidianas

A obra mostra muito além do que bichinhos de pelúcia falantes, ou uma corrida pra ajudar a encontrar os amigos do Pooh. Ela tenta a todo tempo mostrar o quão ocupados ficamos, nos focando em coisas que muitas vezes nos deixam infelizes, tudo em prol de um futuro talvez um pouco mais tranquilo – esquecendo assim que o presente é agora e que se não aproveitarmos, talvez não haverá um futuro pra se viver.

Christopher Robin: A importância que damos as nossas relações cotidianas

Sem mais delongas, Christopher Robin- um reencontro inesquecível é um filme fantástico, que apesar de ter muitas cenas clichês, não perde em nada em relação a história que se quer mostrar. Totalmente envolvente, encantador, nostálgico.

Já dizia o ursinho Pooh“Às vezes, as menores coisas são as que ocupam mais espaço no seu coração”.

Christopher Robin: A importância que damos as nossas relações cotidianas

PS: O filme possuí uma cena pós créditos.

Comentários

Comentários

Amanda Andrade

Amanda Andrade

Booklover, fanatica em séries e animes, nerd, viciada em contéudo que de alguma forma me faça crescer como uma pessoa melhor.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando