Cinema

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald – lançado o trailer do 2º filme da franquia

  Shellida Duarte    terça-feira, 13 de março de 2018

Ainda que envolto em polêmicas, foi lançado nesta terça feira (13/03/2018), o primeiro trailer da sequência roteirizada por JK Rowling e intitulada “Os crimes de Grindelwald” e ele é um colírio visual aos expectadores.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald - lançado o trailer do 2º filme da franquia

Dirigido por David Yates (Harry Potter 5, 6, 7, 8 e Animais Fantásticos 1), o filme se passará em Nova York, Londres e Paris (além do castelo-escola Hogwarts) e mostrará não apenas a trajetória de Newt Scamander (Eddie Redmayne) nas pesquisas para seu célebre livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, como também sua relação com o bruxo mais poderoso de sua geração, Alvo Dumbledore (Jude Law).




O título do filme nos remete ao vilão Geraldo Grindelwald (Johnny Depp), apresentado no primeiro filme da franquia e segundo a sinopse o filme dialogará entre a relação de Grindelwald com o Diretor (então professor) de Hogwarts e os planos do vilão para a dominação dos não bruxos (no-majs/trouxas) pela comunidade bruxa.

No elenco ainda temos a volta de Katherine Waternos como Tina, Alisson Sudol como Queenie, Dan Fagler como o cativante Jacob (único no-maj da trama), Ezra Miller (Credence) e apresenta novos personagens como Nicolas Flame, (Brontis Jodorowsky), Leta Lestrange (Zoë Kravitz) e o irmão de Newt, Teseu (Callun Turner). Foi lançado, não apenas o trailer, como também um novo cartaz com Newt, Dumbledore e ao fundo, formado em fumaça, o símbolo das relíquias da morte.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald - lançado o trailer do 2º filme da franquia

Com a estreia marcada para 16 de novembro deste ano, a fraquia AFEOH terá cinco filmes, confirmado pela própria J.K Rowling em seu twitter em 2016, em resposta a um fã:

 

A partir de então, muitas teorias surgiram sobre como estes cinco filmes serão, onde eles serão ambientados, etc… A teoria mais difundida é que cada um dos filmes se passará em um lugar do mundo, ligado ao idioma no qual ela escreveu. O primeiro se passou nos Estados Unidos, o segundo passará em parte na França. Sendo assim, os fãs brasileiros se animam em dizer que o quarto filme tem grandes chances de ter um pezinho em terra brasillis! :D

Comentários

Comentários

Shellida Duarte

Shellida Duarte

Historiadora por profissão, bailarina por amor e nerd por escolha!

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando