Cinema

Cinema de Londres contrata ninjas para manter a ordem!

  Redação Garotas Nerds    segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quando vamos assistir um filme no cinema, a última coisa que queremos é alguém falando, mexendo no celular ou andando pelos corredores e tirando nossa atenção. Com certeza, esse tipo de comportamento estraga o filme para qualquer um, mas não há muito o que podemos fazer a não ser comunicar a pessoa de que ela está incomodando e isso nem sempre resolve.

Mas, agora, o cinema Prince Charles, em Londres, encontrou uma solução bem interessante para esse problema. Eles estão recrutando um grupo de voluntários ninjas para moverem-se sorrateiramente entre as fileiras e manterem as pessoas na linha. Eles trabalham totalmente vestidos de preto e ficam atentos a qualquer ação que possa incomodar as outras pessoas que estão tentando assistir o filme. Em troca dos serviços dos voluntários ninjas, o cinema dá a eles entradas grátis para os filmes.

Um frequentador do cinema, chamado Abdul Stagg, recentemente foi surpreendido por dois ninjas e relatou sua experiência:

Eu normalmente odeio pessoas barulhentas nos cinemas, mas eu recebi um telefonema do meu amigo assim que o filme começou e pensei que poderia atendê-lo. A última coisa que eu esperava era que duas pessoas vestidas completamente de preto aparecessem de repente perto de nós e dessem a mim e aos meus companheiros um aviso para nos calarmos. Foi realmente muito assustador no começo, mas depois eu percebi que era um pouco cômico e uma ótima maneira de deixar claro que eu estava atrapalhando as pessoas a minha volta. Isso certamente me fez desligar o celular e me calar pelo resto do filme.

Não se pode negar que essa foi uma ideia bem inovadora e eficaz para fazer com que as pessoas se comportem no cinema, além de, claro, muito divertida.

Via

Redação Garotas Nerds

Redação Garotas Nerds

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.