Cinema

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

  Ana Vasconcellos    quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Segurem os corações, porque o Cap pode estar de volta!

De acordo com algumas das recentes notícias do Deadline, o nosso amado Capitão América estaria retornando ao MCU depois de um curto tempo de aposentadoria.

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

Embora ainda não existam confirmações de que Evans estaria de volta ao papel, muitas teorias já estão sendo criadas sobre como o personagem seria inserido novamente no MCU uma vez que Cap teve seu final feliz tão desejado com Peggy Carter. Muitas delas são baseadas nos rumores do Deadline e dizem que Steve Rogers retornaria em papéis coadjuvantes assim como fez em Thor: O Mundo Sombrio, ou possivelmente aparecendo em Dr. Estranho: Multiverso da Loucura, ou até mesmo como um conselheiro para Sam, que se tornou o novo portador do famoso escudo do Capitão em um dos momentos inesquecíveis de Vingadores: Ultimato.

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

Contando com uma grande janela de possibilidades à frente, o futuro do MCU aponta cada vez mais para possíveis crossovers e participações especiais, dada a enorme vastidão do multiverso e a riqueza de personagens criados até hoje. De qualquer forma, Chris Evans parece ter negado os rumores via Twitter dizendo que “Era uma novidade para ele”, mas ainda assim, nunca se sabe. Afinal de contas, a Marvel é sempre cheia de surpresas e devemos lembrar que os atores tendem a guardar os segredos a sete chaves durante negociações e gravações. Por hora, só nos resta esperar e torcer para que possamos ver o querido personagem nas telas do cinema ou nos seriados novamente.

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

Chris Evans é ator, produtor e diretor, e ficou conhecido ao estrelar Quarteto Fantástico (2005) como Johnny Storm. Participou de Heroes (2009), Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010) e alcançou o completo auge ao interpretar Steve Rogers/Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011). Seu último trabalho ligado a Marvel foi a saga de Os Vingadores, de 2012 até 2019.

“Após ter metade da população do planeta Terra dizimada, os Vingadores precisam lidar com as consequências de suas ações e o luto enquanto tentam encontrar um meio de recuperar todos que se foram.”

Vingadores: Ultimato estreou em 25 de Abril de 2019, com a direção de Joe e Anthony Russo. Elenco: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlet Johansson (Natasha Romanoff), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Josh Brolin (Thanos), entre outros. A trilha sonora ficou por conta de Alan Silvestri (Jogador N.01).

Ana Vasconcellos

Ana Vasconcellos

Ana Carolina. Estudante de Artes Visuais, formada em alta gastronomia, modelo, fã de Star Wars e quase todo tipo de ficção científica, mãe de 5 pets, doida dos cactos e alguém apaixonada pelas possibilidades da vida. Faço umas artes e umas maquiagens lá nos meus instagram's (thekillerqueenn e anacruz_art).

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.