CCXP

CCXP 2017: Sony, Netflix, Cinemark, Universal e muito mais!

  Drielly Rigotti Yamada    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sabe aquele sentimento de cansaço misturado com sono atrasado, contas para pagar, HQs novas para ler, um vazio no peito e uma saudade de um lugar cheio de gente? É assim que posso explicar, resumidamente, a bad pós CCXP. E ainda com um mix de ansiedade para o próximo ano, pois a CCXP 2018 já tem data marcada: de 06 a 09 de dezembro de 2018 (ah, e aqui no blog você pode ver um pouquinho do que conferimos no Spoiler Night)

Mas, vamos deixar a nostalgia de lado porque agora é hora de contar o que aconteceu lá na CCXP além de muitas pessoas andando de um lado para o outro, muitos cosplays geniais, muitas lojas bacanas e muita galera cheia de talento!

CCXP 2017: Sony, Netflix, Cinemark, Universal e muito mais!Foto: O Vício




Um dos filmes mais aguardados do estúdio da Sony é o filme do Venom, que teve seu possível logo divulgado na CCXP e foi confirmado que o filme será baseado nas HQS Protetor Legal e Planeta dos Simbiontes, conforme já era especulado.

Durante o painel da Netflix, foi confirmado a segunda temporada de Jessica Jones para o dia 08 de março de 2018.

Além disso, os sortudos que conseguiram seus lugares no tão concorrido auditório da Cinemark, assistiram um trailer do episódio especial e final de Sense8, que vai ao ar em 2018, mas ainda não possui data definida.

Além disso, no stand da Netflix, aconteceu um bate papo com o Nick Kroll, criador e dublador de 11 personagens do desenho Big Mouth. Um bate papo super divertido e que nos revelou algumas coisas sobre a série. Sabiam que a série é inspirada na vida de Nick e de um amigo, que se conhecem desde os onze anos de idade? E ainda, o Nick nos revelou algumas coisinhas sobre a segunda temporada. Ele possui grandes planos e quer manter a mesma linha da primeira: mostrar coisas reais sobre o crescimento dos personagens. A segunda temporada estará focada em “vergonha” e conheceremos novos monstros e monstras hormonais. Ah, sabiam que entre os 11 personagens que o Nick dubla está o próprio personagem Nick e o Monstro Hormonal? Nick Kroll fez as vozes durante o bate papo e foi super engraçado, inclusive, falou “monstro hormonal” com a voz do monstro e ainda arriscou mais algumas palavras em português.




Por Jason Blum, que veio para a CCXP divulgar Sobrenatural: Capítulo 4, ficamos sabendo que Spawn deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2018 e que Todd McFarlane está no décimo primeiro rascunho do roteiro!

Foto: IGN Brasil

A Universal divulgou em primeira mão o trailer de Jurassic World: O Reino Ameaçado, com foco na responsabilidade humana com os dinossauros. O filme estreia em 21 de janeiro de 2018, 25 anos após o Jurassic Park e conta com o retorno de Jeff Goldbum para franquia, o Dr. Ian. Malcolm.

Bom, selecionei só algumas novidades que rolaram pela CCXP 2017, porque são 4 dias intensos de conteúdos. E além disso, temos o Artists’ Alley que é o melhor lugar do evento pra você conhecer um pessoal novo e cheio de talento. Aliás, sempre conheço uma galera nova que pego amor por lá. Gostaria de saber, vocês querem que eu faça um apanhadão do Artists’s ou vou fazendo aos poucos posts das HQs que comprei por lá e o que eu achei? Deixe suas opiniões nos comentários ou no meu instagram.




Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Advogada por profissão, nerd por paixão.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.