CCXP

Canal AMC apresenta nova série com sobreviventes e zumbis em clima pós-apocalíptico na CCXP 2019

  Carolina Türck    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Quem for à Comic Con Experience deve estar preparado para uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos (na verdade, atores performáticos) estarão concentrados no estande do canal AMC. O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série.

“The Walking Dead: World Beyond” apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos. A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.

Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de “World Beyond” é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis.

O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções “instagramáveis” dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

Carolina Türck

Carolina Türck

Brasileira, 33 anos, publicitária. Atualmente mora em Portugal e se dedica ao site Garotas Nerds, ao e-commerce do site e projetos pessoais. Cachorros, coca zero com muito gelo e chocolate com menta.

Todos os posts de Carolina »

Comenta aí!

expertautopecas.pt

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.