Arte e Design

Cabeleireiro espanhol corta cabelos com um sabre de luz

  Daiane de Mario    terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O cabeleireiro espanhol, Alberto Olmedo, conhecido por seus meios nada tradicionais em atender seus clientes, para termos uma ideia melhor Olmedo já utilizou espadas de samurais e até mesmo maçaricos para cortar os cabelos dos mais corajosos. Dessa vez resolveu usar nada mais nada menos que um sabre de luz para realizar os cortes, segundo o próprio cabeleireiro:

”Nós não estamos cortando com um material sólido, estamos cortando com um raio de luz. Não há atrito, não há ruptura, é um corte limpo que ao mesmo tempo cauteriza. “Esse laser tem a capacidade de cortar metal, mas é inofensivo, você tem que saber como lidar com isso”

E você teria coragem de enfrentar um sabre de luz para cortar suas madeixas?

Daiane de Mario

Daiane de Mario

Nerd de nascença, professora por vocação e mãe por opção. Amante de Sandman e da Mulher Maravilha, prefere sofá e pipoca do que uma balada num bar, ama o verão, glitter e seres mitológicos.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.