Arte e Design

Vingadores Ultimato: Homem transforma braço engessado em Manopla do Infinito

  Carolina Machado    segunda-feira, 13 de maio de 2019

Acidentes acontecem e isso é fato! O que muda é a forma como lidamos com eles, né? E foi o caso do colunista do site Bored Panda. Após sofrer um acidente ele usou a criatividade e aproveitando o hype transformou o gesso do braço quebrado em uma Manopla do Infinito cheia de estilo!

A transformação do gesso em Manopla foi um pouco demorada, mas ele contou com a ajuda dos amigos para a customização, já que agora tem apenas uma mão disponível para realizar todo o trabalho manual no gesso. Ele utilizou diversos materiais, porém, todos de fácil acesso: pedras de strass para artesanato (podem ser aquela auto-colantes mesmo), cola de PVA, caneta par as marcações, tinta de tecido acrílica nas cores da Manopla e tinta 3D para dar o efeito e acabamento nas linhas.

Vale lembrar que um dos filmes onde ela aparece, Vingadores:Ultimato, está em cartaz nos cinemas e já fez história ao ficar no segundo lugar de maior bilheteria, ultrapassando Titanic e Avatar! Inclusive, James Cameron, diretor de ambos os filmes parabenizou toda a equipe da Marvel Studio pelo feito, com o Tweet (em sua conta pessoal) inusitado e cheio de humor – para mais detalhes clique aqui e confira o artigo.

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin) – com um elenco de peso como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) ou Chris Hemsworth (Thor), no papel de vários super-heróis, que surgiram pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel.

Carolina Machado

Carolina Machado

Nerd de carteirinha, engenheira, gateira e colecionadora de funkos. Viciada em X-Men e Star Wars.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.