A Bantam vai lançar, em outubro deste ano, uma coleção de mapas do maravilhoso mundo de Game of Thrones, criado por George R.R. Martin.
Sob o título “The Lands of Ice and Fire” (As Terras de Gelo e Fogo”), a coleção já está em pré-venda na Amazon US e Amazon UK, por US$ 26,40 e £$ 22,48 , respectivamente.

Os mapas são baseados nos do próprio Martin e serão desenhados pelo experiente cartógrafo freelancer Jonathan Roberts.
A coleção incluirá uma versão alternativa que mapeia os caminhos percorridos pelos protagonistas da série, juntamente com versões mais detalhadas do mundo oriental, médio e ocidental, uma versão completa de Westeros de Norte a Sul e mapas do Mar Dothraki, do Deserto Vermelho e da cidade de Bravos. Além disso, haverá também mapas das Terras do Rei, da Muralha e das terras além da Muralha, dentre outros.