Arte e Design

Seu Cérebro Feito de Chocolate

  Redação Garotas Nerds    quarta-feira, 16 de maio de 2012

Fazer um chocolate em forma de cérebro apenas não é algo tão inovador, então, para tornar as coisas mais interessantes, a companhia de tecnologia 3D Inition usou imagens obtidas através de ressonância magnética para modelar o formato do chocolate e, melhor, as imagens utilizadas foram retiradas do cérebro do próprio co-fundador e diretor da companhia, Andy Millns.

Para tornar isso possível, primeiro a equipe da companhia pegou as imagens da ressonância de Andy e transformou-as em um modelo 3D no computador, que, depois, foi impresso em uma impressora 3D e usado para criar um molde do cérebro em látex. Após o molde ficar pronto, bastou enchê-lo com chocolate e esperar algumas horas até endurecer e, então, Andy pôde comer seu próprio cérebro feito de chocolate.

A equipe da Inition postou o passo-a-passo da criação no Instructables, para todos aqueles que, assim como Andy, também quiserem comer seu próprio cérebro.

Veja, abaixo, mais fotos e um vídeo com mais detalhes do processo:

Comentários

Comentários

Redação Garotas Nerds

Redação Garotas Nerds

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando