Anime e Manga

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô ganhará anime em 2019

  Drielly Rigotti Yamada    terça-feira, 13 de março de 2018

Em 2016, aqui no Brasil, os fãs de Cavaleiros do Zodíaco receberam uma nova história dentro do universo da saga:  Saintia Shô. O mangá criado por Chimaki Kuori está sendo distribuído no Brasil, bimestralmente, pela Editora JBC e conta atualmente com 8 volumes.




Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô ganhará anime em 2019

Saintia Shô conta a história das Saintias, a ordem dos Defensores de Athena. A história se inicia na noite anterior do início da Guerra Galáctica. Saori decide aceitar o seu destino em ser a Deusa Athena e lutar contra o mal que tenta se apoderar do mundo. Mas, aproveitando-se da distração causada pelo início do torneio, a Deusa da Discórdia, Éris, pretende invadir o santuário. O que Éris não contava, era com as Saintias, uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente Athena.






Isso mesmo! Saintia Shô é girl power puro e para a nossa felicidade, a história ganhará um anime que deve estrear em 2019! A Toei Animation fez o anúncio pelo Twitter e ainda revelou o visual das Saintias, que segue o mesmo estilo dos mangás.

Comentários

Comentários

Drielly Rigotti Yamada

Drielly Rigotti Yamada

Advogada por profissão, nerd por paixão.

Todos os posts da Colaboradora »

Comenta aí!

Nuvem Hospedagem 50% OFF

Novidades por e-mail

Quer receber um boletim quinzenal com as principais novidades e produtos da nossa loja? Então assine nossa Newsletter abaixo. Não divulgaremos seu e-mail e não enviaremos SPAM, palavra de escoteira.

Lista de Desejos 0
Abrir sua Lista de Desejos Continue Comprando